sábado, 4 de janeiro de 2020

CURSOS DE ARTES MARCIAIS - DEFESA PESSOAL DADAS AS AGRESSÕES CONSTANTES AOS ENFERMEIROS


A NOÇÃO, QUE O PS E SUAS MULETAS: BE E PCP, TÊM DOS ENFERMEIROS E A IMAGEM QUE TRANSMITEM PARA O POVO "DECAPITADO", NA TEORIA ESTALINISTA, TEM MULTIPLICADO AS AGRESSÕES A ENFERMEIROS, visto que, a Matula, assumindo os Enfermeiros como CARNE PARA CANHÃO, dado que o Dr. Médico é que é bom e é que sabe, descarrega nos Enfermeiros as suas dores.
Isto não é novo nem está para terminar.

Por isso; para grandes males, grandes remédios. Esta é uma prática ancestral e, de certo modo, mítica.
No entanto, faz parte dos badamecos médicos (leia-se vade mecum lat.), ou receituários.
Ora, se as agressões enfermeiras são um grande mal, a terapêutica ou remédio adequado é proporcionar, às vítimas das agressões, táticas de defesa pessoal, pois é utópico garantir segurança pessoal, através de outros meios, que não funcionam.
As artes ditas "marciais", têm uns truques, que podem impedir agressões, através duma certa reciprocidade (se dás apanhas), dado que uma das práticas enfermeiras é impedir que os Doentes se aleijem.
Sendo assim, o Sindicato dos Enfermeiros - SE está a organizar no seu Centro de Formação, reconhecido legalmente, em 1982, cursos de defesa pessoal mediante táticas de defesa que permitam ao Enfermeiro defender-se de agressões sem causar danos ao agressor doente. Ou ao acompanhante deste, sadio.
Façam a vossa inscrição.

José Azevedo


NB: O CURSO CUJOS PORMENORES (ALUNOS, PROFESSOR E LOCAL) MANTEMOS EM SEGREDO, POR RAZÕES ÓBVIAS, TEM TIDO O SUCESSO QUE ESPERÁVAMOS.
O MESTRE QUE MINSTRA AS AULAS É PESSOA CREDENCIADA E EFICAZ.

PREPARAMOS AS CONDIÇÕES DE FREQUÊNCIA DO CURSO, PARA NÃO ENFERMEIROS, VISTO QUE JÁ NEM OS MÉDICOS; ESSES DEUSES PROMOVIDOS A DIVINDADE, PELO SOCIALISMO, QUE TEMOS, ESCAPAM A LEVAR NO FONHIÇO, FICANDO COM A PINTURA BORRADA, COMO SE CHORASSEM, OU SEJA; É DE COMER E CHORAR POR MAIS.

José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário