segunda-feira, 6 de abril de 2020

UM HINO ÀS BARATAS TONTAS




"IN MEDIO VIRTUS EST" OU NO CENTRO É QUE ESTÁ A VIRTUDE, NÃO É VERDADE, porque os Enf.ºs Diretores da Regtião Centro, fizeram um acordo extraordinário com a Mãe Natureza para lhes aumentar a dose de estupidez, além da que já possuem naturalmente.
Em vez de se fazerem gente com caráter profissional e cívico e exigirem dos Conselhos de Administração, que integram, o número de Enfermeiros necessários para colmatar as falhas resultantes do exercício de direitos e deveres que a essas falhas conduzem, estão a pressionar os Enfermeiros, que têm obrigação de respeitar mais, embora não saibam isso, a não exercerem os seus direitos, para não inquietarem a modorra estúpida em que gravitam tais imitações de diretores, por falta de modelo de inspiração e ou imitação.
Caros Colegas da Região Centro, a FENSE esteve hoje (16MAR2020) reunida para analisar estas provas de estupidez e respeito pelos Colegas destes falsos ou simulacros de DIRETORES ENFERMEIROS, MESMO...
E fazem a mesma figura que fazem as baratas das cozinhas,quando alguém acende uma luz; fogem em todas as direções sem sentido nem destino.
Usem os vossos direitos que, aqui, expomos;
Oiçam e vejam os nossos argumentos e não tenham medo dos gigantones, pois um dos nossos deveres é o de vos defender deles.
Escusado será lembrar que as medidas decretadas pelo Governo para assistências obrigam estas imitações toscas a fazerem propostas e a assumi-las.
Não nos surpreendem, pelo contrário, agirem em circunstância é que seria a surpresa.
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário