sexta-feira, 19 de julho de 2019

A "ENFERMEIRA" ANA JORGE


ANA JORGE A DEMOLIDORA DA ENFERMAGEM<CLICAR>


ANA JORGE, ex-ministra da saúde, tem opiniões a mais e vergonha a menos.
Como Enfermeira Diretora desempenha o cargo de responsável pelo Departamento de Educação Permanente (DEP) do Hospital Garcia da Orta, que é lugar de Enfermeiro/a, pois quem croiu os DEPs foi este nosso Sindicato para recuperar o tempo perdido pelos Enfermeiros, nas dé cadas de 80 e 90.
Mas, como não há 1 sem 2, nem 2 sem 3, nem sábado sem sol, nem domingo sem missa, nem 2ª sem preguiça, eis que é Enfermeira Coordenadora dos Cuidados Continuados Integrados (entenda-se CONTINUIDADE DE CUIDADOS) da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Porque a Ana Rita, enquanto Bastonária da Ordem dos Enfermeiros não a reconhece como Enfermeira, apesar dos lugares de Enfermeiras, que ocupa, zangou-se com ela e trata-a mal.
Mas se as análises forem corretas a Ana Jorge é a pessoa que mais mal fez à Enfermagem, ao destruir-lhe a carreira em 2009, enquanto ministra da saúde. E não foi só a carreira de Enfermagem que destruiu: iniciou a destruição do SNS.
Será que a sua alienação da realidade não lhe permite ter consciência do mal que fez à SAÚDE DO POVO PORTUGUÊS, através da deterioração da Enfermagem, que iniciou, para ir ocupar os lugares doe Enfermeiras?
Será que  nestas lutas "Anais" esta Ana Jorge vai candidatar-se a Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, contra a outra Ana Rita?
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário