quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

NEM ESTAMOS NO SACO DOS EMPATAS NEM NO DOS MUDANCEIROS



NEM EMPATAS NEM MUDANCEIROS<prima>


NB: hoje dia 8/02/2018 mandámos o 3º pedido de reunião com os patrões para reinicio do nosso ACT que está a ser atrasado para virem os das mudanças dizer que é preciso mudar, nem que seja para pior.
Sabemos que se abrandarmos a guarda temos o grupo dos MUTANTES, que ainda podem fazer pior que Manuel Pizarro e Ana Jorge, no reinado de Sócrates.
Há muito amador de coisas sérias que ainda não percebeu que os Enfermeiros, não são os coitadinhos em que pretendem transformá-los, para os entregarem ao setor administrativo da Função Pública. Já nos basta a Avoila (ver Humor no Bananal neste blogue).
Nem disfarçar sabem!
Colegas Enfermeiros, a FENSE ainda não esqueceu o compromisso assumido, perante vós, em setembro de 2017.
A nossa inteira disponibilidade para levar as negociações ao objetivo traçado, precisa da vossa ajuda.
Mudar sim, mas para melhor!
Mudar sim, mas não a fingir, para ficar tudo na mesma ou pior!
O sentido de mudança da FENSE é profundo e ao seu jeito, como demonstra o seu currículo, através dos últimos 40 anos da Profissão Enfermeira.

MORAL DA COISA:
Os Uns dizem que querem mudar, SEM SABEREM COMO NEM PARA ONDE;
Os Outros querem fugir do impasse(que ajudam a promover, para não assumirem compromissos).
Mas quando a FENSE se apresenta com provas reais e concretas de mudança radical, até da palavra DIRETOR têm medo e substituem-na por GESTOR, essa comprovada abstração teórico- prática, para o exercicio da função de DIREÇÃO E CHEFIA (art.º 18º do DL 248/2009 de 22 de setembro).
E PÕEM-SE EM BICOS DE PÉS PARA TENTAREM ATRAPALHAR-NOS, com medo que tiremos os Enfermeiros da cepa torta e os guindemos às alturas, que merecem, prática habitual da FENSE, desde o seu nascimento e, mesmo antes...
Entregam-se aos Hoteleiros da Avoila ou aos Administrativos da FESAP, que os recebem de braços abertos, para os usarem, como cereja, no topo do bolo!
A FENSE entende a manobra e esclarece-a, como é seu dever e um direito, que têm os ENFERMEIROS!
FENSE

Sem comentários:

Enviar um comentário