quinta-feira, 14 de março de 2019

O QUEIJO COM BURACOS E AS MEMÓRIAS DO PIZARRO



Há dias, este ilustre governante em queda na Bruxelomania, onde ocupa um desprestigiante 9º lugar, com direito a não ser eleito, perguntava a um amigo comum:
Por que é que o Enf.º Azevedo, me persegue, isto a propósito deste ter publicado no seu blogue "sersindicalista", este, uma prova concreta de Manuel Pizarro estar a perceber honorários normais de cargo que detem, no HSJoão, mas que não desempenha, porque não põe pé no HSJoão.
Se não fosse o Presidente da Distrital do Porto do PS, não estaria já com um processo a repor as verbas indevidamente percebidas/recebidas?
Como está no Hospital da Trindade, agora sob a alçada dos Mellos, que deixam Braga por mais longe e menos rentável, penso que... ao que consta, onde é diretor clínico, dada a proximidade da Câmara Municipal do Porto, onde vareia, exerce clínica privada a 80€ por cada bico, mas nunca abaixo dos 70€;
Como dizem que anda a comer muito queijo com buracos dos Alpes Suiços, que transmite um sabor a erva da que alimenta o gado alpino, já se esqueceu que, após a patifaria que fez à carreira dos Enfermeiros em 2009, através dos DL 247 e 248 ambos de 22 de setembro de 2009, ao dirigir uma reunião do seu clube político, babando-se, limpou com as mãos as beiças e, limpando-as na zona da barriga exclamou: «....AOS ENFERMEIROS ESSES JÁ OS COMI...
O que me surprrende é este "enfermeirofago", se esquecer das tainas, em que comeu Enfermeiros; e de se gabar numa reunião, onde nem se deu conta, que também estavam Enfermeiros.
Devem ser efeitos do Estalinismo, que foi a religião que professou e pela qual até interrompeu o curso de medicina, para ir trabalhar no PCP, curso que retomou, quando o da mancha tomou conta do Soviete Supremo e descobriu que quem mandava em Portugal não era o Álvaro de Cunhal.
Os buracos não são apenas os do queijo; há muitos mais.
O meu estatuto pessoal não é o de endireitar o Mundo; é o de lhe dar pontapés quando passa torto pela minha porta.
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário