terça-feira, 12 de março de 2019

O SR. PRIMEIRO MINISTRO E OS ENFERMEIROS






NB: O SR.PM ESTÁ A VER MAL O PROBLEMA DOS ENFERMEIROS, POIS SE ESTES PEDEM MUITO É PORQUE TÊM PERDIDO MUITO.
NÃO FOI O MESMO PM QUE DISSE QUE OS ENFERMEIROS IAM SER OS MAIS COMPENSADOS PORQUE FORAM OS MAIS ESMAGADOS? (respeite-se o sentido e não a letra do que disse, aliás iremos acrescentar).
O PROBLEMA NÃO SÃO OS ENFERMEIROS QUE HÁ DE CONTRATAR(?), MAS SIM DOS QUE JÁ ESTÃO CONTRATADOS.
O PROBLEMA NÃO É DAS TAXAS, MAS SIM DOS TACHOS, QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE PARTIR, REORGANIZAR, ATUALIZAR.
NÃO PRECISA DE AUMENTAR AS TAXAS SE QUISER ELIMINAR AS GORDURAS COMO DIZIA O MEU VELHO AMIGO CORREIA DE CAMPOS. E OS ENFERMEIROS DESTA FENSE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA LHAS AJUDAR A CORTAR.
E SÃO TANTAS AS BANHAS QUE, ALÉM DE CONSEGUIR DINHEIRO PARA DUPLICAR O VENCIMENTO AOS ENFERMEIROS (NÃO SÃO OS 400€, SÃO MAIS), AINDA SOBRA ALGUM PARA MAIS UMAS QUANTAS COISAS A PRECISAREM DE SOLUÇÃO.
SR. PM, NÃO NOS ENVERGONHE MAIS; DEIXE DE FAZER OS PAPEIS DO ERA-E-NÃO-ERA, POIS NÃO SE ADEQUAM A QUEM ALIMENTA ASPIRAÇÕES, COMO V.E.

AVIVANDO A MEMÓRIA DOS ESQUECIDOS<CLICAR>


NO DESCONGELAMENTO DAS CARREIRAS ENFERMEIRAS O SR. PM MANDOU USAR AQUELE INSTRUMENTO QUE SE USAVA NO JOGO DOS PINHÕES: PÕE, TIRA, DEIXA.

NEM SEQUER TEM A HONRADEZ DE MANDAR APLICAR A LEI APLICÁVEL AO DESCONGELAMENTO/PROGRESSÃO DOS ENFERMEIROS (art.º 44º do DL 437/91 de 8 de novembro).

AS MEDIDAS SÓ SÃO IMPOSSÍVEIS PARA OS INCAPAZES DE TOMAREM AQUELAS QUE AS CIRCUNSTÂNCIAS IMPÕEM.
SE O SR. PM ACREDITASSE NAQUILO DE QUE OS ENFERMEIROS SÃO CAPAZES NEM FALAVA DE IMPOSSIBILIDADES; ESPERAMOS NÃO TER NECESSIDADE DE DEMONSTRAR OS NOSSOS DOTES.
(José Azevedo)

Sem comentários:

Enviar um comentário