sexta-feira, 3 de maio de 2019

SINDICATO DOS ENFERMEIROS COM P DEU À COSTA

SINDICATO DOS ENFERMEIROS MAS COM P DE P<CLICAR>

SINDICATO DOS ENFERMEIROS COM P DEU À COSTA <CLICAR>

NB: ESTE [P] SERVE DE INICIO A MUITAS PALAVRAS: UMAS MAIS TAL, OUTRAS MENOS TAL.
Por isso ao dar à Costa, deixa mais descoberta a coisa dos Professores e das Professoras.
Quando nem sequer estão na luta, pois que para eles mais uns pontarecos para os amigos já os mantêm "sastifeitos", fingem-se ofendidos/as (e essa ofensa pode ser um dos usos do P), não para incluirem os Enfermeiros na luta mas para excluir os Partidos do "está bem assim" e incluir os Partidos do "assim não", ou seja; para Costa uns são coerentes e outros são incoerentes. Adapta deste modo mais um conceito: COERÊNCIA é quando obedece às conveniências do Sr. Costa e não o surpreendem.Para os apoios geringonços manterem as suas utopias e farsas, os PSD e CDS deviam estar quietos e calados para que a abstenção do PS, completasse a farsa, com que enganam as carreiras especiais, nas quais se encontra a dos Enfermeiros, a mais prejudicada de todas, como o próprio António Costa, quando mentia menos, reconheceu e afirmou.
Há alturas, como gostos para tudo e esta não foi das melhores, para este Sindicato de Enfermeiros, mas o com [P]
CURIOSIDADE ESTRATÉGICA:
O Sr. Primeiro Ministro acusa o PSD e CDS de falta de coerência ao colocarem-se ao lado dos PCP e BE, da Geringonça; e ele foi coerente quando derrotado nas eleições usou a união "contranatura", psara assaltar o poder que não conquistou em eleições. Portanto COERÊNCIA É O SR. COSTA E/OU QUANDO ELE QUER.
Mas já o Sindicato dos Enfermeiros com [P], acusa os mesmos Partidos, no Correio da Manhã de hoje 3/05/2019, de estarem a apoiar as propostas que no PCP + BE lhe são coerentes e apoiadas pelo SE(P)  e Sr. Costa, mas, quando apoiadas, ou coincidentes pelo PSD e CDS são incoerentes ao coincidirem com os ditos do PM.
Haverá aqui, gato escondido com rabo de fora ou alguma bruxa fada no Sindicato dos Enfermeiro (P) com [P], que adivinha o que o 1º Ministro vai dizer!?

José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário