quinta-feira, 11 de julho de 2019

EXCLUSIVIDADE - PULSEIRA ELETRÓNICA



EXCLUSIVIDADE MÉDICA - PULSEIRA ELETRÓNICA<CLICAR>

A PROPÓSITO DA EXCLUSIVIDADE MÉDICA, MAS COM PULSEIRA ELETRÓNICA...
houve uns comentadores de serviço, que me fizeram alguns reparos, porque não sabem a bandalheira que vai, poe esse país além, nas marcações de presença/assiduidade de que o famigerado Pizzarro VERMELHO, é modelo, pois que tinha isenção do dever de assiduidade (IDA), para todos os locais com excessão do que lhe paga o vencimento  e onde não põe os pés: é um, só um, dentre muitos, bom exemplo, este do HSJoão, do que é o controlo de assiduidade médica.
Mas como é o mandante distrital do Porto do PS vindo do PCP, onde foi funcionário, com a escola toda, ele dava proteção ao CA do HSJoão, que elegia, e o CA devolvia os favores: deixam-no baldar-se para a privada e para a política. É a esta exclusividade com presença física deste tipo que a Ministra da Saúde se refere?!
Um dos atos falhados de Cavaco Silva, foi demitir a Dr.ª Leonor Beleza, quando ela já tinha dominado, relativamente,  os desmandos da Classe Médica transformando-a numa espécie de fantasma, vista onde não estava e criando histórias deliciosas, para os apreciadores do género.
Estava criada a exclusividade nos Enfermeiros Administradores e em Médicos, que a requeressem.
Leonor Beleza ia acabar com as exclusividades e começou por abater a dos Enfermeiros.
Tendo saído do ministério, entretanto, a dos Médicos continuou, até hoje.
Na altura tive oportunidade de esclarecer, ao sucessor Dr. Arlindo de Carvalho, o que era a exclusividade dos Médicos com dezenas de exclusivos, com o dom da ubiquidade, para poderem estar em dois lugares, pelo menos, ao mesmo tempo. Um e outros lembram-se disso...
Dar a exclusividade a internos não é boa medida, porque eles, já a têm, na prática, para estarem a acumular doentes, nas urgências, por exemplo, à espera dos professores, que decidam as situações acumuladas, em tudo que é espaço próprio e ou impróprio.
O problema do SNS começa por ser o duma administração científica, por gente que saiba e sinta os problemas, como os Enfermeiros, que Ana Jorge começou por afastar, disfarçadamente. Ocupa, agora o lugar de um deles, a dirigir o DEP do Hospital Garcia da Orta, DEPs que este Sindicato ajudou o Governo a criar para a educação permanente dos Enfermeiros. Os Médicos, enquanto os não xutaram e lhes ocuparam os lugares, não descansaram. Outro bom exemplo do nosso SNS.
Só, depois de arrumar a casa, de forma adequada, tapando-lhe os buracos, é que vale a pena investir mais dinheiro no SNS.
Esburacado como está, todo o dinheiro que se meta no SNS é como alma que cai no inferno.
Agradeço a quem me possa esclarecer o crescimento rápido e constante da construção de hospitais privados, à mistura com as PPP sim e PPP não?
Será que os investidores, na área, não têm amor ao dinheiro nem a garantia de lucro no investimento!?
E de onde lhes vem a garantia de que vale a pena aumentar os hospitais privados?

Para já, são 111 os públicos e já são 114 os privados.

Deixem de gozar com a nossa cara...

José Azevedo

A MÃE NÃO DÁ VOU PEDIR AO PAI, SE TIVER O<CLICAR>

EX-MINISTRA A SANTINHA DA LADEIRA É QUE SABE<CLICAR>
NB: ESTA SANTINHA SOCIALISTA SABIA QUE ESTANDO O SNS PORTUGUÉS CLASSIFICADO COMO UM DOS MELHORES HAVIA UMA MANEIRA DE O PIORAR; ERA NEM MAIS NEM MENOS DESTRUIR A CARREIRA DE ENFERMAGEM. FOI O QUE FEZ COM A AJUDA DO PIZZARRO QUE MAMA NA PÚBLICA E COME NA PRIVADA SSª TRINDADE. IDE VÊ-LO EM AÇAÃO. A MINHA CURIOSIDADE É SABER COMO VAI CONCILIAR AS BRUXELAS COM A SSªTTd.
SE AS PPP ESTÃO FORA DAS BASES É PORQUE JÁ TÊM MÉTODO MAIS LUCRATIVO<CLICAR>

PPP - O CORO RESPONDE <CLICAR>

ENTRETANTO OS GASTOS COM AS PPP ATINGIRAM O VALOR MÁXIMO, E ESTA?!<CLICAR>

PPP - ENTÃO COMO É!?<CLICAR>

AS VÁRIAS CARAS DAS PPP<CLICAR>

PARA ALGUNS ESTÁ MELHOR, MAS NO "EM SI", PODIA ESTAR BEM MELHOR<CLICAR>

COMO MONTAR UM CENÁRIO PARA GANHAR UMA CAUSA<CLICAR>

Prezados Colegas, não percais tempo com estas aldrabices do Governo que têm com as famigeradas PPP o mesmo comportamento que a Penélope, esposa de Ulisses, vítima dos ventos contrários, fazia ao véu de noiva:
o que tecia de dia desfazia de noite, à espera do Ulisses, ganhando tempo ao enganar os pretendentes ao trono do reino.

José Azevedo


NB: AINDA BEM QUE LÊ O QUE ESCREVO.

José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário