quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ESCLARECIMENTO DAS FALTAS



As faltas dadas pela greve podem resultar da não comunicação da pessoa responsável do serviço, pois não há nenhuma indicação e por isso muitas delas são pedidos para durante 10 dias os faltosos se justificarem.
É um mau serviço pretsado aos Enfermeiros subordinados. Mas também é verdade que muita da formção desses responsáveis não vai muito além das convicções pessoais e/ou das conveniências pessoais ou alheias. Dos seus deveres sabem pouco.
Quem fez greve e pretou serviços mínimos tem direito AO VENCIMENTO NORMAL, CONTA PARA A PERCENTAGEM DA GREVE, MAS NÃO SUSPENDE O VÍNCULO CONTRATUAL;
Quem falta e adere à greve, tem marcação de falta, mas é justificada ao abrigo da lei da greve.
Daqui para a frente, as faltas injustificadas resultam da falência da informação aos departamentos de pessoal, ou da malvadez de quem odeia os Enfermeiros e as suas lutas.
Vamos ter uma reunião no dia 7/11/2017 pelas 11 horas com o Ministério do Trabalho, Secretaria de Estado do Emprego, que foi a manta que deu cobertura à marcação de faltas, por alguns serviços, onde até inculuiram os Cuidados Primários que não têm nada a ver com AS ALEGADAS IRREGULARIDADES NO PRÉ-AVISO QUE QUEREMOS VER DEFINAS QUANTAS E QUAIS.
Caros Colegas, esta falta de respeitos pelos Enfermeiros e suas justíssimas lutas deve merecer a vossa  melhor atenção e o vosso veemente repúdio, pois revelam a falta de respeito e o desprezo que algumas instituições têm pelos Enfermeiros.
Esperamos que não se esqueçam deste pormenor nas próximas lutas se houver necessidade delas.
Para a semana daremos novas notícias de acordo com o que nos for informado, no Governo.
Com amizade,
José Azevedo

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<!!!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Diz o Supremo Tribunal <prima>

Sem comentários:

Enviar um comentário