segunda-feira, 27 de novembro de 2017

REGULAMENTO DE CONCURSOS - PROPOSTA



REGULAMENTO DE CONCURSOS <PRIMA>

NB. NO DIA 28/11/2017 A FENSE VAI CONTINUAR O PROCESSO NEGOCIAL COM MAIS UMA REUNIÃO.

Mas quando não se sabe, pergunta-se, não lhes parece?
 Não basta gostar; é preciso saber do que se gosta. Embora os gostos sejam pessoais, nem por isso muita gente deixa de os ter estragados.

Se o objetivo fosse saber e não dar no olho... <prima>;

É muito fácil perguntar a quem edita e sabe o que edita, e por que edita, em vez de estarem a tirar conclusões de melros e tiros de coisas tão normais, para normais.
Com efeito, entregámos o regulamento dos concursos em 14/1172017 ao Sr. Dr. Pedro Alexandre Vice-presidente da ACSS e ele escreveu: recebido e rubricou, COMO MANDAM AS BOAS REGRAS.
Se forem ler o projeto de ACT, lá se diz, no final do dito, o que falta para o completá-lo e o prazo de completude. É nisso que estamos a trabalhar.
Quanto às negociações parcelares e esporádicas, para equiparar os CIT, que vão funcionar uma única vez e são as condicionantes de equiparação aos restantes Enfermeiros e, depois, finam-se, esperamos concluí-las dia 28/11/2017.
Ora disso daremos conhecimento.
Como muito bem se lembram, os de sã memória, essas normas extemporâneas, não foram inventadas pela FENSE...
Ou já se tinham esquecido?
Aqui, não se aceitam sugestões de quem saiba mais, mas aceitam-se as de quem tenha feito melhor, (complexo teoria-prática), já que a visão de PARALAXE, pode prejudicar a visão da realidade, confundindo-a com a aparência, não lhes parece?!
Era tão fácil ao Picon dar a picada no sítio certo!
Tão fácil! - responde o eco, além.
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário