quarta-feira, 28 de novembro de 2018

ESTÃO MESMO A PEDI-LAS




Criou-se a ideia balofa, fictícia de que os Enfermeiros é que hão de pagar a crise e falência do SNS.

Por exemplo:

1 - De que estão à espera para avaliarem os CIT de acordo com a cláusula 3ª do ACT publicado no BTE nº 11 de 22/03/2018?

2 - Quem é que garante aos responsáveis que a revolta surda, que se observa de norte a sul com tamanha falta de respeito, não vai degenerar um dia destes em revolta imparável e demolidora dos já precários serviços?

3 - E se isso acontecer, quem tem força moral para se opor ou lamentar o que pode vir a acontecer, não tarda muito!

4 - Não podem invocar a falta de lei, porque foi para obviar essa falta que se negociou e aprovou o ACT referido com aquelas características.

[Cláusula 3.ª 
Avaliação de desempenho 
A avaliação do desempenho dos trabalhadores abrangidos pelo presente instrumento (os CIT) fica sujeita, para todos os efeitos legais, incluindo a alteração do correspondente posicionamento remuneratório, ao regime vigente para os trabalhadores com vínculo de emprego público, integrados na carreira especial de enfermagem.]

Se não sabem montar o método de avaliação, aqui citado, ofereço gratuitamente, e sem quaisquer encargos, 10 minutos do meu tempo disponível, para vos ensinar como se cumpre esta norma.

Não obstante as palavras ignorantes e ou descabidas do Sr. Primeiro Ministro, acerca das condições de vida e de trabalho dos Enfermeiros que, como outros, considera arraia miúda, ó vós responsáveis diretos, não tendes um pingo de vergonha, para esta tão grave falta, para com os Enfermeiros!?
Ainda não percebestes que quando a FENSE tocar a reunir, ninguém vai ficar parado?
Onde está, aqui a habilidade da vaca que voa!?

NB: ENQUANTO ELES SE DIVERTEM OS ENFERMEIROS SOFREM.
(José Azevedo)


Sem comentários:

Enviar um comentário