sexta-feira, 2 de novembro de 2018

ASSIM SE AMASSA, ASSIM SE PENEIRA



ASSIM SE DÁ VOLTA AO PÃO DA MASSEIRA:

Assunto: RE: Progressão na carreira
Ex.mo Senhor
Enf. VSI.
Em resposta ao e-mail infra, informo que as progressões efetuadas encontram-se em conformidade com o procedimento em vigor, sustentadas em diretrizes de Serviços competentes para o efeito, onde se incluem as FAQ´s da ACSS que se anexam.

Na oportunidade, também se informa que, havendo dúvidas que, por necessitarem de uma análise mais aprofundada e articulação com a DGAEP, ainda aguardam os devidos esclarecimentos, entendeu esta Administração Regional de Saúde proceder em conformidade com a orientação constante da Circular n.º 11, de 28.08.2018, da Administração Central dos Sistemas de Saúde, aplicando as regras que se nos afiguram mais cautelosas.

De todo o modo, desde já se esclarece que, em função dos esclarecimentos que venham a ser prestados, todas as situações serão revistas à luz desses mesmos esclarecimentos, com efeitos à data em que entraram em vigor as disposições que habilitam legalmente estes reposicionamentos.


Orlando Tabuaço

D.R.H. / Administração de Pessoal

NB: É óbvio que a CI nº 11 de 28.08.2018 feita a nosso pedido quando a FENSE reuniu em negociação da proposta do ACT, em 22.08.2018.
Como se impõe e corretamente, as alterações serão feitas posteriormente, como refere a resposta da ARSN aos requerentes que preenchem o requerimento que a minuta da FENSE indica para o efeito.
Porquê?

porque a lei assim o impõe, ao Governo que faz leis mas que depois não as cumpre. Assim:

A Avaliação de Desempenho Enfermeiro é feita nos moldes seguintes;

É evidente que somente os que visitam o "sersindicalista" conseguem esta informação autêntica e de acordo com a lei vigente, aplicável à carreira especial de enfermagem.
não foi por acaso que o ex-ministro da saúde , mandou bloquear este bolgue, que incomoda os interessados em explorarem o trabalho enfermeio a preços módicos e horários longos.

José Azevedo e Fernando Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário