terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

LUCIA LEITE NA TVI 4.02.2019




LÚCIA LEITE NA TVI 04 02 2019<CLICAR>

NB: NÃO SEI O QUE É QUE O MIGUEL DE SOUSA TAVARES ANDA A TOMAR PARA FICAR TÃO PERRO, NA MANEIRA DE PENSAR, QUE ATÉ PARECE, UM ESTÚPIDO DE FINO RECORTE; NÃO O TINHA NESSA CONTA E CATEGORIA.
QUE DESILUSÃO ESTE MIGUEL.
1º QUER QUE AS GREVES DE ENFERMEIROS SEJAM GREVES "LITE"!
2º DEFENDE QUE OS ENFERMEIROS PARA SE REFORMAREM AOS 57 ANOS TERIAM DE ANDAR COM OS DOENTES AS COSTAS PARA OS PESOS INFLUIREM NA IDADE DA REFORM.
Não entende que os Enfermeiros pegam em pesos e alguns até pesos mortos.
Mas um gajo com a profissão que tem ainda não se apercebeu que o peso maior dos Enfermeiros é o da natureza do seu trabalho; é o serviço por turnos; é o de viverem no meio da dor e do sofrimento.
O desgaste que isso provoca é evidente. E translúcidos como este Miguel S. Tavares não têm luminosidade para verem os efeitos da dureza do trabalho dos Enfermeiros.
Nem muito menos tem capacidade para perceber as exigências de quem sofre e precisa de ajuda enfermeira. Retirar os Enfermeiros na idade em que as capacidades profissionais podem aumentar as hipóteses de erros, mais ou menos gravosos, não é uma ato de justiça apenas para os Enfermeiros; é também um ato de prevenção para com os doentes.
Nós já tivemos a aposentação aos 57 anos, no tempo em que os animais falavam e os Sócrates e os Migueis Tavares não demonstravam o conceito que têm de Enfermeiros.
Como nem um nem outro trabalharam no duro, não conseguem distinguir entre um trabalhador e outro trabalhador porque lhes falta o conhecimento de trabalho, em si.~
Lição moral: « de coice de burro ninguém se livra»!
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário