terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

CATARINA MARTINS - BE- EXAGERA



CATARINA MARTINS EXAGERA<CLICAR>

Quando a Senhora Catrina Martins - Coordenadora do BE - refere que a "lista das reivindicações enfermeiras vai crescendo", está a exagerar por erro de cálculo.
O ACT/PROPOSTA DA FENSE não cresceu, pelo contrário, as manobras de dilação do Governo é que cresceram.
E 20 anos de estagnação a que os Enfermeiros têm estado sujeitos, pois os administradores hospitalares elegeram-nos como parentes pobres, bodes expiatórios, equilibrio de contas e o que de mais castigador se possa imaginar, não se resolvem em dois dias, nem com frases ocas/vazias, como as do Primeiro Ministro!
Pelo contrário, o que a Senhora Catarina Martins está a assistir é ao subir do pano e ao desvendar das trafulhices a que os Enfermeiros têm estado sujeitos.
Este grito de BASTA, apenas quer significar que a estratégia contra os direitos dos Enfermeiros, acabou.
Os administradores da escola de Telheiras, esqueceram os ensinamentos do seu fundador, Prof. Coriolano Ferreira e vincularam-se às benzeduras do frei Correia de Campos, que manda mais nestas coisas do que seria para desejar e aconselhável.

Não foi a bem, mas há-de ir a mal.
Como diz o ditado, "a procissão ainda vai no adro".
Mais uma Circular Informativa da ACSS, que uma vez mais, vem provocar os Enfermeiros. Mas esta já vai a caminho do Tribunal.

BASTA, BASTA, BASTA 3xBASTA!
José Azevedo


NB: E Cristo, no seu deambular pela terra:
Deu vista ao cego;
Deu dinâmica ao coxo;
Deu calor a regelado;
Mas quanto aos juristas da ACSS, não teve solução para combater a sua teimosia ignorante e chorou com os autores estas tristezas.


NB: ESTA CI Nº 18 É UMA TRAIDORA DA DA IGNORÂNCIA - a nº 2/2019!


Sem comentários:

Enviar um comentário