sábado, 6 de abril de 2019

ASSIM FALOU DA OE MÁRIO REIS



OS FAMILIARES E AMIGOS QUE TANTO SE FALA, TAMBEM CHEGARAM À ORDEM DOS ENFERMEIROS - VAMOS A PAGAMENTOS!
Hoje vai acontecer mais uma conversa de paga de favores!
Porque é assim mesmo: FERNANDO DIAS, MARIA LUISA XIMENES E CATARINA BARBOSA, são os opinion makers (o Eco, os Porta vozes…) da Bastonária e seus Acólitos, nas Redes Sociais e agora deixa convida-los para pagar um favor, no lançamento de um livro com prefácio da Bastonária!
Curioso, não vi tanta iniciativa e participação para a Assembleia Geral nos Açores, que muito gostaríamos de saber quanto foi gasto na deslocação, hotel e alimentação das dezenas de membros dos órgãos sociais que a Bastonária levou para garantir a aprovação dos documentos ?!?!
Curioso, não vejo tanta iniciativa e participação para discussão do Ato Medico que está em consulta publica, em que os “médicos coordenam as equipas…”, etc
Depois vem a Enf.ª Luisa Ximenes dizer que “nunca a enfermagem esteve tão bem como agora…” só pode ser gozo, deve viver noutro planeta!!!! É que antigamente podíamos não ter tanto ruido na enfermagem, tanta visibilidade na comunicação social, mas tivemos uma carreira como o DL 437 que até a desejamos!!! Tivemos a criação da Ordem!!! ETC E agora temos muita visibilidade e toda a gente contra nós!!! Toda mesmo! É sinal que estamos a lidar de forma errada do ponto de vista estratégico…
Mais, temos a Bastonária e seus Acolitos a aproveitar-se da insatisfação dos enfermeiros, do sentimento de revolta, etc … em proveito próprio!
Um dia vamos acordar e perceber, que espremido o sumo ao limão… não sai nada!!!
Veja-se o que se ganhou até agora?, as linhas vermelhas que não eram para passar! E a GC1, GC2, marcha branca/azul, greves dos selvagens transformadas em fofinhas (iguais aos outros https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEj25OxmFWJfNoT8hTsYHI0JG3xpFyq4Z6QjoqHrq8FNTeumxBeRbnFQIhy7YZoamzgO_Mg0Hew2arovQndin1LErXTIlVdEI097YhDDNgaPQHC1KCJTwBC7ky-87V099cZhZlTAqTdtdJvhHqEtYypC7wqfTg62Q1Gr8EB1tIdM6F9p=s0-d-e1-ft;) ) sucessivamente adiadas, dinheiros a navegar (que até sai o Enf.º Fernando Dias nas redes sociais a chamar de CRIANCICE a todos os que querem transparência e saber a verdade dos destinos dos dinheiros) …. Etc…. Enfim, vamos acabar mal! Tirando o aproveitamento pessoal que lhe vai sorrindo L

Ninguém está sozinho (mais uns que outros)!!! Estamos de olhos bem abertos!
Era só isto!
# semperfi, mas não estúpido nem ceguinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário