sábado, 27 de abril de 2019

O 3º SEGREDO DA LÚCIA LEITE REVELADO

Enquanto a Irmã Lúcia, a Pastorinha, dos 3 segredos de Fátima, que detinha, só revelou 2, a Lúcia irmã, já revelo o seu 3º segredo, da série, que possui. Dos outros 2, falaremos mais tarde.
Esse maravilhoso método do tipo "facebook", que mostra a "capa-do-livro", na Lúcia irmã e no Irmão Ribeiro são livros abertos; mais a Lúcia do que o Zé.
Para ordenar a coisa, a 3ª. página da "capa-livro", tradução tosca do "facebook", estão as ligações fraternas de Lúcia com Zé Ribeiro.
Foi preciso a imprudente Marta Temido decretar uma Sindicância, ao que classifica de Inimigo Público nº2, que é constituído pela Bastonária da Ordem dos Enfermeiros e a própria Ordem, que felizmente não controlam, para que os contactos  gozosos entre Irmãos, se estabelecessem por aquela via facebookiana, a que só os mais íntimos dos íntimos têm acesso, e eu, claro, por via indireta, que Deus ou o Diabo, me ofereceram. Neste caso, Lúcia que é tão exuberante na comunicação vídeo e audio e, mesmo nos silêncios, que são as pausas entre as comunicações, como na música, entre os compassos, preferiu a via pessoal. Não temos a certeza se os seus camaradas da Direção da ASPE sabem disto. Mas lá chegaremos, com calma e persistência.
A figura do triângulo continua a ser a opção figurativa.
Este triângulo é formado por Pizarro, que comanda Ribeiro, que comanda Lúcia, que elaboram os textos com que o ministério da saúde tenta atrapalhar as nossas negociações.
Se bem se lembram, o José Ribeiro revitalizou a Associação dos Enfermeiros Diretores de que se fez eleger presidente.
Fez mal as contas aos Enfermeiros do Centro Hospitalar entre os rios Tâmega e Sousa, a Mesopotâmia, lá do sítio, onde é Comendador, e obrigou a repor o que tinham recebido a mais segundo a CI nº 2/2019 de 4 de Fevereiro (ver neste blogue "quem não sabe é como quem não sabe" e o nosso pedido de anulação da referida Circular, por ser manifestamente ilegal e atentatória dos direitos dos Enfermeiros).
É entre estes 2 lados do dito triângulo, Lúcia e Ribeiro, com o patrocínio do 3º, o famigerado Pizarro, que este pedaço de trilateral, com sede na Avenida dos Aliados, do lado esquerdo, quem sobe, que foi encontrado o filão da coisa e, onde esta é explorada. Mais acima e do lado direito está os Hospital da Trindade, onde Pizarro é diretor clínico e guia do Império CUF.
Também não podem esquecer a constituição do grupo de apoio ao Ministério da Saúde, constituído por Enfermeiros com o dedinho de José Ribeiro.
Lamentamos esta exploração dos Enfermeiros, que só pode ser evitada por quem os apoia ou neles se apoia, pois é daqui que vem uma boa parte da nossa desgraça. Basta lembrar, na passada, o projeto de carreira posto à discussão pública e que a bendita Lúcia louvou, como se da 9ª maravilha do mundo se tratasse. Ouvindo-a qualquer dúvida dos seus propósitos, fica esclarecida.
Tudo faremos com o apoio que nos derem, para acabarmos com estas excrescências malignas.
José Azevedo

ORA ANOTEM COMO LÚCIA VÊ A SINDICÂNCIA, QUE É UMA FARSA DA MINISTRA DA SAÚDE PARA FINGIR QUE VAI À PROCURA DOS ELEMENTOS QUE JÁ TEM NA MÃO, FORNECIDOS POR ESTA E OUTROS COLABORADORES.


E O COMENDADOR DA MESOPOTÂMIA COMENTOU: COMPREENDI. MAS HOUVE QUEM NÃO TENHA COMPREENDIDO...

SE DEUS OS NÃO TIVESSE FEITO ASSIM ERA MAIS DIFÍCIL DESCOBRIR-LHES AS MANOBRAS.
E POR FALAR EM SHOW OFF, "DIZ O ROTO AO NU: POR QUE NÃO  TE VESTES, Ó TU?"
 (José Azevedo)

Sem comentários:

Enviar um comentário