terça-feira, 11 de abril de 2017

ATENÇÃO, ENFERMEIROS, PARA OS 3 TEMAS, ABAIXO DESTE



São cada vez mais evidentes as concretizações do Ministro da Saúde e dos seus compromissos com a hospitalização privada. 
Não foi por acaso que reuni as suas opções do SNS, que o conduziram a Ministro da 
Saúde.
Não é por acaso que ele arrasta as negociações com a FENSE, porque sabe que terá de abrir os cordões à bolsa. E se encarecer as remunerações dos Enfermeiros públicos isso complica o subemprego da hospitalização privada.
Só a força vai demover este Ministro das suas intenções, que, até, estão escritas, por ele e com muita clareza.
O ofício da Ordem dos Enfermeiros, que está transcrito no tema "projeto do CRI", a reclamar a contratação dos Enfermeiros de contratos sazonais, como os da apanha dos morangos, não se realizam porque estão a ser empurrados para a rua pelo Ministro e é lógico que seja para facilitar a sua deslocação a preços de afogado, para a hospitalização.
Se Ministro não se retratar, é mais uma punhalada que está a dar nos Enfermeiros, assobiando para o lado.
Só uma reacção enérgica e exemplar dos Enfermeiros todos, pode impedir que o Ex.mo Ministro vá brincando, à  vez, com grupos de Enfermeiros.

A lógica ilumina esta nossa teoria, largamente fundamentada pelos textos anexos, que foram escritos para exibir qualidades e tendências ministeriáveis, que a prática que está a seguir, não desmente.
Enfermeiros Colegas preparem-se para a luta, porque é a única medida lógica para a actuação ministerial.

Com amizade,

José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário