quarta-feira, 26 de junho de 2019

VAMOS ANALISANDO OS FENÓMENOS MARGINAIS ÀS NOSSAS LUTAS SINDICAIS



Vamos começar do fim para o princípio.
Alguém tem dúvidas de quem é o beneficiário das formas ditas inorgânicas, nos movimentos aparentemente sindicais?!
Até hoje, não temos dúvidas de que o grande beneficiário, pelo menos no que concerne aos Enfermeiros, está a ser o Governo, em geringonça. ATÉ A COLHEITA DE FUNDOS FOI COPIADA DE UM MÉTODO QUE A.COSTA USOU EM ALTURAS DA SUA CANDIDATURA À CÂMARA DE LISBOA. Esta é a questão de fundo e insofismável; o restante são uns trocados sem significado, como saber quem movimenta  a conta. Um dos que ficaram com os restos é do Hospital de São João.
Por acaso sabem onde trabalha o Manuel Pizarro, o que destruiu a nossa carreira?
Então comecem a fazer contas, com base em factos, que levaram muitos anjinhos de que nós só temos a cara de... a fazer contas e a tentarem descobrir a origem dita inorgânica do movimento apócrifo.
Não percam de vista o alvo e objetivo deste movimento: retardar, se não tentar mesmo impossibilitar a reposição através de ACT do que os Enfermeiros perderam.
À medida que os caros Colegas forem analisando as evidências dos fenómenos, nós vamos desfiando um após outro, pois podemos garantir que os beneficiários da ação têm o maior número de probabilidades de serem os promotores das ações de que beneficiam.
Logo, pelo beneficiário da ação nós vamos chegar ao criador da mesma.
Portanto;
1- já temos o beneficiário dos entretenimentos para retardarem a justiça aos Enfermeiros;
2 - já temos autor da destruição da nossa carreira em 2009 e a divisão dos Enfermeiros por 2 decretos;
3 - já temos a proximidade material do promotor da coleta tipo "crowdfunding", (financiamento colaborativo) do destruidor da carreira, que pode acumular com impedidor da reconstrução da mesma. É bem capaz disso e de muito mais, enquanto a PJ o não incluir nos seus procurados.
Também não podemos descurar o método como foram agrupados à origem os "espertos chicos/as". Lá chegaremos.
Se juntarmos à destruição da Carreira o que o Patrão deve aos Enfermeiros, quando forem descongelados em moldes legais, a que têm direito, estão a ver os favores que a corja Manuel Pizarro está a fazer ao governo, em geringonça.

O silêncio é de cortar à faca. E porquê estão calados, assim?
Porque estão convencidos que atingiram os objetivos que são a publicação da carreira de m..da e a m..da da carreira, esquecendo que ainda não acabamos a negociação do ACT/FENSE nem desistimos dele, porque é a salvação dos Enfermeiros, que a ele aderirem.
Estejam atentos às nomeações desenfreadas para lugares de chefia que disponibilizam para a campanha e a quem vão ser entregues esses lugares.
Se não é a ditadura do proletariado... é coisa parecida ou, como costuma dizer-se; "com as necessárias adaptações"!
Mas nós não deitamos a toalha ao chão e pela análise dos factos, cada vez se torna mais necessária, isto sem falsas modéstias, a existência de sindicatos FENSEs, pelo menos enquanto o açorano não fizer outra "geringonça",
Lembram-se de uma comunicação do PCP/BE para baixada do DL 71/19 de 27 de maio à AR?
Alguém nos pode informar se chegou a ser agendado para sabe-se lá!...
É só fita, não é?
Ficam a saber que a nossa intuição sindical levou-nos a pedir aos Partidos que ficaram "sujos" por terem caído na armadilha do Oriental, para fingir que se demitia, para não repetirem o erro...
E o espetáculo com os Enfermeiros acalmou, porque também, alguns dos promotores da algazarra estão a tomar conta de lugares de chefia que estão a ser distribuidos pela militância a nível nacional.
Enfermeiros, estai atentos a estas manobras sujas e distanciai-vos delas.
Não se esqueçam que "a lagoa vai secar", porque lhe estão a transferir a água.
Lúcia Leite está a fingir-se de admirada num incumprimento da lei que tudo indica, ajudou a montar.
 (continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário