quinta-feira, 20 de junho de 2019

Ó DA GUARDA - QUEM ACODE ÁS GRÁVIDAS

NB: PÕEM OS MÉDICOS A TRATAR DESTAS COISAS, TÃO FUNDAMENTAIS DAS PESSOAS, QUE SÓ EM 2ª INSTÂNCIA LHES DIZEM RESPEITO E O RESULTADO ESTÁ À VISTA; «FECHEM-SE AS MATERNIDADES E, Ó GRÁVIDAS, IDE PARIR A ESPANHA OU NUMA QUALQUER BOMBA DE SERVIÇO, ASSISTIDAS PELOS DILIGENTES BOMBEIROS, DIZEM OU RECOMENDAM OS MÉDICOS».
MAS NÃO ESTÁ TUDO DOIDO OU SOU EU QUE ESTOU!
Que o Sr. d'COSTA, QUEIRA SELECIONAR OS INTERVENTORES SOCIAIS, TIPO MÉDICOS, NUM MEDICOCENTRISMO BESTA, PARA GANHAR VOTOS, QUE DEPOIS NÃO SABE GERIR, DE TÃO MENTIROSO QUE É, AINDA SE COMPREENDIDE, NUMA PERSPETIVA DE DECADÊNCIA POLÍTICA.
AGORA, OS MÉDICOS, PARA SE METEREM, ONDE NÃO DEVEM, COMO É O CASO DO PARTO NORMAL, QUE É EXCLUSIVAMENTE DAS PARTEIRAS, AMEAÇAM FECHAR AS MATERNIDADES, SÓ PORQUE QUEREM ABSORVER ABUSIVAMENTE UMA ARTE, QUE NÃO É DELES, MAS SIM DAS PARTEIRAS, COM A COLABORAÇÃO DO DR. PISCO, O INSIGNE INVENTOR E DESCOBRIDOR DO "MÉDICO DE FAMÍLIA", É DE CABO-DE- ESQUADRA.
ONDE ANDAM OE "ESMOS"?
MUDARAM DE PAÍS E JÁ NÃO SÃO OS M' ESMOS?
E A SENHORA BASTONÁRIA NÃO CONVOCA O COLÉGIO DA ESPECIALIDADE PARA PÔR NA ORDEM ESTA DES'ORDEM, PORQUÊ?
TEM MEDO DE OUTRA MANOBRA DE DISTRAÇÃO TIPO MARTA FARTURA COMO A MACACADA DA SINDICÂNCIA!?
PODEM IR À PÓVOA DO VARZIM VER COMO A MATERNIDADE ESTÁ A FUNCIONAR COM OS PARTOS NORMAIS FEITOS POR PARTEIRAS, SEM A VISÃO SUPOSTAMENTE TUTELAR DOS MÉDICOS GINECOBSTETRAS, DOS PEDIATRAS E DEMAIS "ATRAS".
MAS HÁ MAIS CASOS DESTES.
PREZADAS PARTEIRAS, POR QUE NÃO VOS REVOLTAIS, CONTRA ESTAS INVASÕES DA VOSSA ÁREA, QUE OS MÉDICOS ABUSIVA E DESCARADAMENTE ESTÃO A TENTAR GERIR, COMO SE TODOS OS PARTOS FOSSEM DISTÓCICOS, QUANDO, COMO É SABIDO, EM MUITOS CASOS, SÓ SÃO DISTÓCICOS, PARA SE FAZEREM À CESARIANA.
OS PARTOS EUTÓCICOS OU NORMAIS SÃO EXCLUSIVAMENTE DAS PARTEIRAS, DIZ A LEI NATURAL E OUTRA QUE TAL.
ESSAS INVENÇÕES DOS PEDIATRAS, DOS MÉDICOS GINECOBSTETRAS, ENTRE OUTROS SÃO INVENÇÕES PARA DAREM EMPREGOS E VALORIZAR ESSAS ÁREAS DO SABER.
MANDAR UMA MULHER PARIR NA BOMBA DE SERVIR COMBUSTÍVEIS, QUANDO SE TRATAVA DE UM PARTO NORMAL, SEM SEQUER DEIXAREM OBSERVAR POR UMA PARTEIRA DE LEI, A GRÁVIDA, É DUMA IRRESPONSABILIDADE CRIMINOSA, POIS TRATA-SE DE PROPORCIONAR UM DUPLO HOMICÍDIO: MÃE-FILHO. 
FELIZMENTE, PARA AMBOS, O PARTO FOI NORMAL E DEVIA TER SIDO FEITO EM BEJA POR UMA PARTEIRA E NÃO FOI, POR MALVADEZ CORPORATIVA PARA ARRANJAR EMPREGO PARA MÉDICOS.
ENQUANTO AS AVES CANORAS SOLTAM OS SEUS TRINADOS NA A.R. ACERCA DAS BASES DA SAÚDE, ESQUECEM AS BASES DA REORGANIZAÇÃO DE QUE ESTA ARTE DE PARTEJAR É UM BOM EXEMPLO.
MAS HÁ MAIS...
(José Azevedo)









Sem comentários:

Enviar um comentário