segunda-feira, 17 de setembro de 2018

AFINAL O MS DESEMBUCHA


NB: O SR. MS SABE DISTO MAS NÃO DIZ TUDO...
«Com a verdade me enganas, diz o Zé»

Ficamos satisfeitos poro Ministro da Saúde fazer um exame de consciência e reconhecer que quem ataca diariamente o SNS para o enfraquecer, é porque pretende entregá-lo ao privado, privatizando.
Mas quem ataca diariamente o SNS é o próprio Ministro ao demonstrar não ser capaz de lhe resolver os problemas, mantendo os desníveis que mantém entre profissionais, sobretudo os que nunca quiserem ser funcionários, de facto, e os que sendo o suporte estrutural, como somos nós, Enfermeiros, estamos no limite das nossas capacidades de resistência aos maus tratos e tudo que de mau tem o SNS, sem nos darem os meios necessários para podermos dar vida ao SNS.
Ao negar a reorganização da Enfermagem o Ministro da Saúde é o maior promotor dos interesses privados, na invasão do SNS.
Mas pior do que isto de ele fingir que não percebe esta evidência, é se ele não percebe mesmo, que é o foco da infeção, que alastra constantemente, no SNS.
José Azevedo e Fernando Correia

SÃO NEGLIGÊNCIAS DESTAS Q DESTROEM O SNS DIARIAMENTE<CLICAR>

VEJAM, TAMBÉM, A VERGONHOSA ALTERAÇÃO DA CARREIRA QUE FOI FEITO PARA HUMILHAR OS ENFERMEIROS, ANEXA AO VÍDEO, AO QUE NOS INFORMAM COM A COLABORAÇÃO DOS GRUPOS DOS ENFERMEIROS DIRETORES QUE JÁ ESTÃO A FAZER CONTAS A QUANTOS ESPECIALISTAS VÃO DAR A ESMOLA DO 150€/MÊS PELO EXERCÍCIO DA ESPECIALIDADE.
O MINISTRO DA SAÚDE NEM IMAGINA COMO E QUANTO ESTÁ A ESTIMULAR OS ENFERMEIROS PARA LUTAREM POR MELHORES DIAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário