segunda-feira, 8 de setembro de 2014

LISBOA E O SUL PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Tal como em 1987 outra estrutura sindical sentiu a necessidade de alargar os seus préstimos a Norte, dado que o SE tinha resistido às investidads de assalto, frustres, após o 25 de Abril, também hoje, com as necessidades que temos vindo a detectar, no Sul do País, nomeadamente em Lisboa, o SE está a dinamizr a sua Delegação, sita na Avenida João XXI, nº 5-1º- Dtº.
Os Enfermeiros/as que pretendam ser atendidos, por nós, podem marcar um atendimento personalizado, sujeito a marcação, para que um dirigente do SE, possa atender os Colegas.
Pretendemos, tão-só, atender todos os que precisam de informação sindical  e ajuda, na sua situação lboral, que não se revêem na estrutura sindical existente, que tem sido unicitária.Tem demonstrado que a sua visão monocategorial da Enfermagem, com o chamariz do Enfermeiro Principal (mas em comissão de serviço), não satisfazem as necessidades totais da Enfermagem...
Num país plural, os Enfermeiros/as têm direito a poder escolher a tendência sindical que mais bem se coadune com as suas convicções pessoais.
Vamos ao trabalho:
Esperamos por si;
Contamos com o apoio de quem nos preferir.
Com amizade,
José Azevedo, presidente da Direcção do Sindicato dos Enfermeiros - SE

Telefones: 707 20 40 40 e 963022117
                 212320422 ou 917773169

Sem comentários:

Enviar um comentário