segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A GREVE QUE MUDOU A ENFERMAGEM E AS GREVES QUE NADA MUDAM [ 4 ]




























NB.

Duas notas muito breves;~

1ª Para aqueles que dizem: que se houvesse só um Sindicato; se estivessem todos unidos... blá-blá-bá-lá, têm uma boa resposta na mobilização geral que foi o êxito da greve.
Querem saber porquê?
A resposta está no facto de a tendência comunista-CGTP/in ter sido expulsa da Direcção do Sindicato do Sul, em 1975... Ficou a presidir à Comissão Directiva o Enfº Chefe do Hospital de Santa Marta, António Pacheco do MRPP, homem bom e de palavra.
Se a CGTP estivesse no a comandar o Sindicato então do Sul e Ilhas Açorianas, nunca esta greve teria sido possível, para nos poderem acusar de que não aderimos e coisa e tal; a treta que se conhece.

2ª nota é esta notícia, acima, produzida pelos trabalhadores administrativos dos hospitais a aproveitarem a boleia e da tendência comunista CGTP/in interferindo nas nossas lutas e antecipando o que é hoje a Frente Comum(na) da Função Pública, onde o, hoje, SEP está emalhado.

Com a notícia seguinte percebe-se mais bem a estratégia PCP/CGTP/SEP, para a Enfermagem, que já vem de longe e que tem sido a desgraça dos Enfermeiros:



Com amizade,
o autor José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário