sábado, 15 de julho de 2017

Ó SIGIC! A QUANTO OBRIGAS




E O ESPANHOL FICA ESPANTADO, PORQUE É UM ESPANTO <PRIMA>






COLEGAS,
PENSEM CONNOSCO:

1 - Se os Médicos, no SNS, não fossem, como são, os DDT da coisa, o SIGIC existiria?
2 - Este método de não fazer em produção normal escassa, para criar a produção adicional abundante e caótica, é correto e legalmente impune?
3 - Se todo o mundo sabe isto e disto; como selecionar os responsáveis pela fraude?
4 - Sendo o SIGIC uma prática, em que só alguns dos intervenientes recebem pagamentos especiais, será humanamente justo e politicamente correto que aqueles que mais trabalho têm com o método ficarem de fora desse pagamento extra?
5 - Se a nossa Colega XY da Silva, instrumentista  de SIGIC, fez um testamento acerca de; se precisar de ser operada não o quer ser, em SIGIC, porque "é uma aldrabice e sucatice";
quem se responsabiliza pelas consequências dos erros do método "corta-e-cose"?
6 - Se o SIGIC resulta da prática de atrasos propositados, que até os cegos vêem, quem impede que se analise a fundo a causa ou causas destes atrasos, à luz do estatuto disciplinar?
7 - Uma administração correta e honesta da saúde, onde cada um ganhe o que merece, e só, daria margem de manobra folgada, para pagarem aos Enfermeiros a remuneração justa e correta;
quem impede que seja assim?
Resposta certa: são os médicos, estúpido meu!!!
Duma coisa temos a certeza:
Só os Enfermeiros que não se deixem comprar por meia dúzia de migalhas, caídas da mesa do sr. feudal, têm poder e ânimo, para corrigirem estas vigarices escandalosas, por inércia. Só eles e somente eles!

Mãos à obra, contra os predadores da Enfermagem dos Enfermeiros, sejam quem e o que forem. E como impera, nisto, o princípio da moralidade; comem todos!

Com amizade,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário