terça-feira, 19 de abril de 2016

BACTÉRIA SÃO-JOANINA DESVIADA DO LABORATÓRIO


ATENÇÃO: CHSJOÃO VAI À FRENTE NA COMPETIÇÃO DA BACTÉRIA K
9 PARA SÃO JOÃO A 6 PARA SANTO ANTÓNIO.
NÃO SÃO CONHECIDOS OS RESULTADOS DE GAIA.

Segundo as últimas notícias o torneio está a ficar interessante e vai entusiasmar o norte, pois é, aí, que o torneio da bactéria imortal está a disputar-se.

PRÓS E CONTRAS 18.04.2016






<<<<<<<>>>>>

...CONTINUAÇÃO...



O secretismo sobre a bactéria São-joanina pode marcar o limite entre a realidade e a ficção, pois o "segredo, sempre foi e, há-de continuar a ser, a alma do negócio".
Se não me entenderem perguntem ao principal arquitécto-médico da luta anti-antibiótico (dos mais simples e baratos, entendamo-nos). Ele está, ali acima, no centro da página, porque é o eixo da problemática
Entretanto, um dado importante: os salários dos Enfermeiros não deixam comissões, mas os materiais e afins deixam. Por isso, investir nos Enfermeiros é bom para os doentes, mas é muito mau para os negócios; opções... (José Azevedo)

                                                         <<<<<<<>>>>>>>

AVISO AOS INTERESSADOS:

Consultada a fonte oficial da fonte, fomos informados que 9 suspeitos, já foram detidos e encontam-se em prisão de alta segurança, com pressão de ar positiva, à espera de serem ouvidos, pelo Juíz.
Não correm perigos adicionais: ou morrem ou salvam-se.
Os acusadores deste desvio são as empresas da criolina, lexivia, lizol e formol, alegando que; na sua vigência, não havia destes desvios, porque em colaboração com a água oxigenada, para os anaeróbios tipo tétano e gangrena gasosa, mantinham a área livre de assaltos. Se não abriam a janela para espantar os espíritos malignos.
Mais informam;
trata-se duma manobra parecida com a dos estimuladores de medicação da hepatite C, última evolução, para fazer entrar no mercado um antibiótico, que mata tudo, até as bactérias imortais; custa é os olhos da cara. Mas a culpa é da publicidade, que está pela hora da morte.
Ainda relacionado com estas desviantes está o caso do aumento do número das consultas hospitalares, que aumentam, na proporção + 10%, em que aumentam os médicos ditos de família, que no fundo, são só do indivíduo, porque ainda não foi regulado o problema dos divórcios (quem é que fica com o Médico), nem o da adopção de menores no caso, em promoção, dos casados do tipo gay.
De qualquer modo, os promotores da campanha das bactérias imortais avisam para que ninguém se assuste, porque, na pior das hipóteses, só se morre uma vez. E é verdade, confirmo eu.
Com amizade,
José Azevedo


Sem comentários:

Enviar um comentário