segunda-feira, 5 de junho de 2017

AVISO SÉRIO


AVISO AOS QUE ABUSAM DE COAÇÃO AOS GREVISTAS DE
ZELO

Algumas chefias de Enfermagem, muitas das quais sabemos por quem foram e para que foram escolhidas, não obstante, devem ter mais respeito, não só pela FENSE, mas, sobretudo, pelos Enfermeiros e suas lutas.
Já entregamos uma lista destes coatores, relativamente grande, a nosso ver, e para nosso gosto, maior do que seria desejável, ao Ministério Público – D.I.A.P.
Na Covilhã, uma heroína, em greve, foi ameaçada por um supervisor, por ter cumprido as normas da greve publicadas pela FENSE, acerca do SIGIC. Ouvindo os contendores, o Presidente do CA determinou: "não há SIGIC", enquanto a greve não parar.
No IPO – Coimbra, estamos a desenvolver um processo em defesa dos CIT, sobre quem recaíram as principais ameaças, esquecendo as chefias, que se mexerem ou com um CIT em greve, arranjamos-lhes um sarilho que os seus mandantes lhes deviam desvendar, pois os CIT não são tão frágeis ou móveis, como pensam na sua ignorância mesquinha.
Aos papagaios, que andam a papaguear que a greve de zelo é ilegal pedimos que tenham a coragem e verticalidade de dizerem os nossos nomes e, já agora, que proponham o recurso ao Tribunal Arbitral para decidirem da tal "ilegalidade".
É o ministro da saúde que os recompensa?
Sabem por que não recorrem ao tribunal?
Porque sabem que estão a mentir; e é por isso, que exploram a mentira, em vez de procurarem e enfrentarem, a verdade.
Colegas, estai atentos a estes papagaios da desgraça, e na dúvida, ligai-nos, para os nossos telefones.
Com amizade e solidariedade.
A FENSE
Fernando Rodrigues Correia
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário