quinta-feira, 24 de maio de 2018
ESPEZINHANDO OS ENFERMEIROS
NB: EM CAUSA ESTÁ A REDUÇÃO DAS 40-35 HORAS SEMANAIS, SEM GASTOS, PORQUE ESSES SÃO ESGOTADOS COM "SIGICS" E OUTRAS INVENÇÕES MÉDICAS ATÉ ATINGIREM OS 87% DA MASSA SALARIAL TOTAL DO MS.
É ÓBVIO QUE DAMOS TODO O APOIO ÀS VÍTIMAS E PODEMOS COMEÇAR UMAS FORMAS DE LUTA, QUE, SEM LESAR MUITO OS ENFERMEIROS, SE REFLITAM NA PRODUÇÃO DO CENTRO HOSPITALAR, VÍTIMA DE CRONICIDADE NO MAU TRATO AOS ENFERMEIROS.
PALAVRAS NÃO ERAM ATOS E, EIS QUE UM IGNORANTE DESCONHECEDOR DE QUE NÃO HÁ ENFERMEIROS ESPECIALISTAS DE CATEGORIA, POIS O SEP CONSENTIU E APOIOU A IDEIA DE OS RETIRAR DAS CATEGORIAS DE CARREIRA (DL 248/2009 22 SET), LOGO SÃO TODOS ENFERMEIROS A EXERCER, OU NÃO, A ESPECIALIDADE, COMO EXPLICA O DL 27/2018 DE 27 DE ABRIL.
PORTANTO, TAMBÉM VÓS, COLEGAS QUE DEIXARAM DE EXERCER A ESPECIALIDADE E QUE ESTAIS A SER EMPURRADOS POR IGNORANTES, PARA A ESPECIALIDADE, QUE JÁ NÃO TENDES, NOMEADAMENTE SUSPENSA, COM O TÍTULO QUE ENTREGASTES NA ORDEM DOS ENFERMEIROS, COMO FAZEM, POR EXEMPLO, OS ADVOGADOS, COM O SEU TÍTULO, QUE ENTREGAM NA SUA ORDEM, QUE FORAM PARA ADMINISTRADORES HOSPITALARES, HABILITADOS COM A SABEDORIA DA ESCOLA DE TELHEIRAS (CONTROLADA PELO FAMIGERADO CORREIA DE CAMPOS & Cª), TENDES TODO O NOSSO APOIO SINDICAL PARA RECUSARDES ESSA MANOBRA.
E SE OS IGNORANTES ABUSADORES DE ENFERMEIROS, INSISTIREM, VAMOS TER A POSSIBILIDADDE DE EXERCITAR AS NOSSAS CAPACIDADES DE LUTA, QUE, PELOS VISTOS TEMOS DE VOLTAR A DEMONSTRAR.
CONTEM COM O NOSSO APOIO E NÃO SE DEIXEM ENGANAR.
COM AMIZADE,
José Azevedo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário