domingo, 20 de setembro de 2015

FAZER TANTO, TÃO POUCO DOS ENFERMEIROS É!...




Se isto não é para nos provocarem, então para que é?
É verdade que os Enfermeiros têm tido maus representantes, que em vez de se porem do lado dos Enfermeiros, colocam-se, orgulhosamente, estupidamente, do lado do patronato e dos exploradores dos Enfermeiros.
Não sabemos de quem dizer mais mal: se desses maus representantes da Classe, se dos patrões.
Agora dizem que são cedências às escolas que os formam, porque Enfermeiros, já há muitos e as escolas Enfermeiras estão a perder terreno.
Digam lá o que disserem, esta atitude do governo deve servir para estimular os Enfermeiros a aderirem a uma greve monumental, que é o que esta gente precisa.
E, já não é só, o valor do trabalho enfermeiro, que está a ser pago ao nível de empregada doméstica; é a Profissão que está a ser enxovalhada, há décadas, com salários de miséria.
Esperamos, por vós, na greve, que, pelo andamento das coisas, é inevitável.
Já não nos interessam os responsáveis desta desgraça; queremos saber com quem podemos contar, para sairmos desta desgraçada vida de miséria. E para adiantarmos serviço pedimos aos Enfermeiros militantes do PCP que tenham um pouco mais de atenção para com a Profissão e contrariem as estratégias, que o PCP tem estado a usar para com os Enfermeiros.
É a contar com o vosso desgraçado contributo, garantido até 2016, como se encontra publicado neste blogue, várias vezes, que o Ministério da Saúde abusa tanto dos Enfermeiros.
Se não querem ou não vos deixam ajudar-nos, desviai-vos.

Com amizade, estimulo o respeito, por vós, que deveis cultivar. Sem a vossa ajuda não podemos fazer obra que se veja;
O outro diz que com poucochinho, só fará pouquinho; nós com um poucochão atiramos os nossos exploradores ao tapete.
José Azevedo

FAZER TANTO TÃO POUCO DOS ENF.ºS É.... <CLIQUE AQUI>

Sem comentários:

Enviar um comentário