domingo, 17 de junho de 2018
INEM - QUANDO VIRES A GENTE QUE VOU LÁ PÔR
QUANDO VIRES A GENTE QUE LÁ VOU PÔR, DIZ A PARÁBOLA <CLICAR>
NB: O INEM COMEÇOU BEM.
TODAVIA, LENTA E PROGRESSIVAMENTE, OS PERITOS EM ASELHICE FORAM ARREDANDO, COMO TEMOS VINDO A REFERIR, ISTO É; TÊM VINDO A ELIMINAR, AFASTANDO OS MAIS CONHECEDORES E MENOS OPORTUNISTAS.
SE NÃO DEIXAM DE FAZER POLÍTICA, COM O INEM, (COMO TIVEMOS A CERTEZA MEDIANTE A AUSÊNCIA DO OUTRO, À REUNIÃO CONJUNTA), SER ASSISTIDO POR AQUELE SERVIÇO PÚBLICO PASSA A SER UM RISCO, ONDE A EMENDA É PIOR QUE O SONETO.
OS ENFERMEIROS TAMBÉM TÊM MUITA CULPA, PORQUE NÃO SOUBERAM RETER SOB O SEU CONTROLO O SERVIÇO ONDE FORAM OS PRINCIPAIS INSPIRADORES E QUE DEVIA ESTAR ADSTRITO POR DEFINIÇÃO, AOS ENFERMEIROS.
ENTREGAR A ADMINISTRAÇÃO DO INEM AOS MÉDICOS, QUE ESTÃO HABITUADOS A SÓ SE CHEGAREM AOS SINISTRADOS, NO 2º TEMPO, PORQUE O 1º TEMPO É DOS ENFERMEIROS, CÁ E EM TODO O MUNDO, NÃO SE ESPANTEM COM A SUA INABILIDADE PARA A COISA.
É ÓBVIO QUE ATUAR COM A EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTO DE 2ºs TEMPOS, SE É QUE HÁ LÁ DISSO, NOS 1ºs TEMPOS DOS ENFERMEIROS, MANDAM OS "HELI" PARA CASCAIS, QUANDO DEVIAM ESTAR ONDE PERTENCEM, DIGO EU, MAS, PARA MAIOR CERTEZA; SÓ VENDO...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário