NB: ESTA RESPOSTA PODIA TER SIDO DADA POR QUALQUER HOSPITAL OU CS.
SIMPLESMENTE, ESTAMOS A SER ENGANADOS, POIS QUE ESTAS LIMITAÇÕES DE VAGAS, NÃO ESTAVAM INCLUÍDAS NO PROJETO, QUE NOS FOI APRESENTADO.
POR AQUI, SE PODE COMPARAR POR QUE NÃO ACEITAMOS DE MODO ALGUM OS CORTES QUEREM FAZER, NO DL 248/2009, SOBRETUDO O ART.º 22º, QUE DEIXA BEM VISÍVEIS AS GARRAS DA GERINGONÇA: «E TÃO LADRÃO É O QUE VAI À HORTA COMO O QUE FICA À PORTA»
De: Lidia Regala
Enviado: 17 de dezembro de 2018 11:50
Cc: Alberta Fernandes Pacheco; Olinda Figueirinhas
Assunto: Atribuição de suplemento remuneratório a enfermeiros especialistas
Enviado: 17 de dezembro de 2018 11:50
Cc: Alberta Fernandes Pacheco; Olinda Figueirinhas
Assunto: Atribuição de suplemento remuneratório a enfermeiros especialistas
Exmo(a). Senhor(a) Enfermeiro(a),
Encarrega-me a Sra. Enfermeira Directora de informar V. Exa., na sequência do ofício que antecede melhor identificado em epígrafe, que este Centro Hospitalar já solicitou superiormente a atribuição de mais vagas para enfermeiros especialistas, tanto em maio como em setembro.
No passado dia 10 de dezembro, procedemos à clarificação de várias perguntas apresentadas pela tutela, pelo que cremos que a autorização possa ser concedida brevemente.
Mais se informa que consta do mapa enviado à Administração Central do Sistema de Saúde, I.P., para efeitos de atribuição do suplemento de especialista.
Com os melhores cumprimentos,
Lídia Regala
Diretora do Serviço de Recursos Humanos
CENTRO HOSPITALAR DE VILA NOVA DE GAIA/ESPINHO, E.P.E.
Rua Conceição Fernandes S/N, 4434-502 Vila Nova de Gaia, Portugal
MOVEL 930440151 | Ext. 39113
CHVNG/E CHVNG/E. Apresentação Órgãos Sociais Área de Influência Missão, Valores e Objetivos História Comunicação e Imagem Apresentação Arquivo Noticias
NOTA PARA REFLEXÃO: POR QUE ANDOU O SEP TÃO LIGEIRO E SOZINHO A NEGOCIAR ACT "LOW COST", PARA OS ENFERMEIROS,NOS PRIVADOS. PENSEM NISTO PARA ENQUADRAREM AS REVELAÇÕES QUE TEREMOS DE FAZER E SE ENCONTRAM EM PREPARAÇÃO, (José Azevedo) |
Sem comentários:
Enviar um comentário