terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

MINISTÉRIO DA SAÚDE ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE 2000 ENFERMEIROS

MINISTÉRIO DA SAÚDE ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE 2.000 ENFERMEIROS PARA 2015

O Ministério da Saúde anunciou hoje a contratação de 2.000 enfermeiros para 2015, lembrando que estão a decorrer vários concursos de recrutamento de 1.925 médicos especialistas na área hospitalar, segundo a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS).
Segundo nota deste organismo, está em fase de abertura um concurso para o recrutamento de mil enfermeiros para os serviços e estabelecimentos de saúde do Setor Público Administrativo, que abrange centros de saúde e hospitais.
Ainda para este ano serão contratados pelo menos mais mil enfermeiros para os hospitais Entidades Públicas Empresariais (EPE) e Unidades Locais de Saúde (ULS).
De acordo com a ACSS, encontram-se a decorrer vários concursos de recrutamento de médicos especialistas para unidades hospitalares, no total de 1.925 vagas.
“Estima-se que estes três concursos encerrem até ao final do primeiro semestre de 2015, permitindo reforçar os hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) com mais médicos especialistas e promover a sua redistribuição pelos diferentes hospitais e Regiões”, lê-se na nota da ACSS.

Sem comentários:

Enviar um comentário