terça-feira, 25 de outubro de 2016

ENFERMEIROS, PRESTEM ATENÇÃO




NB: É UMA DISTINÇÃO NA PROCURA DE CAUSAS DE COISAS QUE ACONTECEM NA VIDA/MORTE E DE CULPADOS QUE AS ACIONAM, OU NÃO, A PREFERÊNCIA SER DOS ENFERMEIROS.
SOMOS OS PRIMEIROS E OS ÚLTIMOS NESTAS SITUAÇÕES DE VIDA OU DE MORTE. SE ASSIM É E NÃO DUVIDEM QUE É, VAMOS VER ONDE VAI PARA A CULPA DA MORTE DOS MILITARES E COM QUEM VÃO CASÁ-LA.
ESTEJAM ATENTOS, COLEGAS; AINDA BEM QUE OS ENFERMEIROS FORAM OS PRIMEIROS, PARA SE SABER A VERDADE NUA E CRUA.
A ACUSAÇÃO FOCA-SE NA «OMISSÃO DE AUXÍLIO E ABUSO DE AUTORIDADE».
[..... foram eles que ficaram na enfermaria montada no Campo de Tiro de Alcochete, com cerca de duas dezenas de instruendos a necessitar de assistência, quando o médico se ausentou do local.] 
REPAREM NUM PORMENOR IMPORTANTE: SE NAS URGÊNCIAS DE PORTALEGRE ESTÁ UM ENFERMEIRO PARA 40 DOENTES, A NECESSITAR DE ASSISTÊNCIA, SEM RECUSSAR AUXÍLIO NEM ABUSAR DOS GALÕES (AUTORIDADE), COMO É QUE DOIS ENFERMEIROS COM 20 NECESSITADOS NUMA BARRACA DE CAMPANHA, COMETEM LOGO DOIS CRIMES TÃO IMAGINOSOS E MISTERIOSOS.
QUERE-ME PARECER QUE A FALTA DE AUXÍLIO É A MENOS GRAVE, POIS 2 ENFERMEIROS EM 20 NECESSITADOS SE FOSSE À VEZ... O DE PORTALEGRE TINHA 40, DISSE QUEM SABIA.
AGORA, REPAREM; AQUELA DE ABUSAREM DA AUTORIDADE E MANDAREM O MÉDICO EMBORA, EIS AQUI A RAMPA DE LANÇAMENTO PARA DESCULPAR O MÉDICO, QUE FOI OBRIGADO A AUSENTAR-SE SEM SEQUER OLHAR PARA OS MANCEBOS A MORRER À SEDE, POIS NEM LHE ENSINARAM QUE À FOME NINGUÉM MORRE, MAS À SEDE, SIM, COMO É O CASO.
ESPEREM UM POUCO PARA VEREM OS EFEITOS NULOS DA "COMPLEMENTARIDADE" DO REPE. VÃO VER COMO PARA ISTO DOS NOIVOS DA CULPA OS ENFERMEIROS JÁ TÊM AUTORIDADE PRÓPRIA E ATÉ ABUSAM DELA. POR ISSO PARA CASTIGAR E BODE EXPIATÓRIO SÃO SEMPRE OS PREFERIDOS E PRIMEIROS DA FILA. (José Azevedo)


ENFERMEIROS ARGUIDOS <prima aqui>

MÉDICO RESPONSÁVEL <prima aqui>

Sem comentários:

Enviar um comentário