sábado, 25 de agosto de 2018

A ESTUPIDEZ TEM LIMITES






POR ORDEM CRONOLÓGICA DE CONHECIMENTO DOS ESPÉCIMENES(CLICAR) 



PARA   O NANDOCASXIMENAS NÃO TEM LIMITE<CLICAR>

PEDIDO URGENTE:
 COMO NINGUÉM CONHECE ESTE HÍBRIDO NANDOCASXIMENAS NOS LOCAIS DE TRABALHO, NO SENTIDO MAIS PURO DESTE TERMO, SEGUNDO A INFORMAÇÃO QUE NOS DERAM, AGRADECEMOS QUE NOS INFORMEM ONDE PODEMOS INCONTRAR O DITO, PARA LHE AGRADECERMOS AS PRESTIMOSAS INFERÊNCIAS, PARA A ORIENTAÇÃO, MAIS FIRME, DA FENSE.
NÃO MERECÍAMOS TANTO EM TÃO POUCO TEMPO.
ALÉM DO MAIS QUEREMOS TRATAR DELES URGENTEMENTE, PARA QUE NÃO MORRAM DE MORTE MACACA.

NB: ONTEM FICOU CLARO PARA ELES, MAS NÃO PARA A FENSE, DIZ A FENSE, QUE NÃO ESTÁ NADA CLARO.
ORA SE ESTAS BESTINHAS A CAMINHO, EM PASSO ACELERADO, DE BESTIAIS, SOUBESSEM O QUE É UMA CARREIRA E TIVESSEM LIDO O ART.º 22º DO DL 248/2009, FACILMENTE ENTENDIAM QUE O QUE FOI ENTREGUE É UM DOCUMENTO RELATIVO A CITs QUE A FENSE ESTÁ A ANALISAR COM CUIDADO, PARA VER COMO O HÁ-DE INSERIR NA SUA PROPOSTA ENTREGUE EM 2017 E QUE TENDE A ABRANGER CIT-CTFP.

E UM PEDIDO;
NANDOCASXIMENENAS ESTEJAM ONDE ESTIVEREM DIGAM, EM ABONO DA VERDADE, QUE ESTAS INTERPRETAÇÕES BESTAS DO QUE SE PASSA E PASSOU EM 22 AGO 18 SÃO FRUTO DA VOSSA INTELIGÊNCIA QUE O DEMIURGO OU ORDENADOR UNIVERSAL VOS ENXERTOU NA CORNEIRA E NÃO COMPROMETAM O SINDEPOR. DEIXEM, AO MENOS, A CRIANÇA CRESCER LIVREMENTE, SEM O VOSSO INACREDITÁVEL, MAS VERDADEIRO CONTRIBUTO; DIZEMOS VERDADEIRO, PORQUE EXISTE, NA REALIDADE, COMO SE MOSTRA E, NO GRUPO NASCITURO, CULTIVA-SE A VERDADE.
SE EM BOA VERDADE SOUBESSE QUE UM DECRETO-LEI NÃO TEM NEGOCIAÇÃO, É IMPOSTO PELO GOVERNO COM TODO O DIREITO, NÃO MISTURAVA NEGOCIAÇÃO COM DECRETO-LEI. E ATÉ PODIA VER O QUE O PIÇARRO NOS IMPOS EM 2009, QUER AOS CIT (DL 247/2009) QUER AOS CTFP(DL 248/2009). «PERDOAI-LHE PORQUE NÃO SABE O QUE DIZ».
SAIA UMA GINGINHA PARA A MESA DA FENSE!

[UM DESABUFO A CAMINHO DO PEIDO:
Não, não sou sindicalizado, (PARABÉNS) nem nunca fui... Nunca senti profissionalmente qualquer melhoria na minha carreira de 25 anos resultante do trabalho desses ditos sindicatos... (AINDA NÃO HAVIA A ORDEM E SEGUNDO ARISTÓTELES QUEM NÃO SE ASSOCIA OU É DEUS OU É BURRO) Um país como o nosso, que na verdade é pequeno para que são 6 sindicatos de Enfermagem??? ( O SE É CENTENÁRIO E O SIPE QUASE) Não, não faço Greve, ( AH GRANDE PARASITA QUE TU ÉS) só serve para encher o estado ( DE SÍTIO OU DE NAÇÃO? "E")de dinheiro e tenho de trabalhar a mesma... Acredito que estaríamos bem melhor com uma única força a zelar pelos nossos interesses, essa força seria a Ordem, uma identidade legal que nos representa, afinal se não estivermos inscritos nela nem podemos trabalhar. Vão dizer que a Ordem não pode tratar de certos assuntos, negociações, é verdade... Mas está mal. E devia ser a única força que representasse a Classe e por ela fizesse alguma coisa.... Apenas um desabafo.] PARA ESTE CARAMELO SÓ DEUS O PODE AJUDAR, POIS MOSTRA NEM OUVIR A VOZ DE DEUS: "A TUA FÉ TE CUROU".
IMAGINEM QUE ESTE COISO ERA ENFERMEIRO!?
FICAVAM TRISTES NÃO FICAVAM?
TAMBÉM EU QUE TANTO TENHO TRABALHO NA ASSOCIAÇÃO SINDICAL, PARA DIGNIFICAR A ENFERMAGEM, ANTES DA ORDEM, DURANTE A ORDEM E DEPOIS DA DESORDEM.

PORTA-VOZ FENSE.
(José Azevedo)

A imagem pode conter: texto

Comentários

Teresa Julião · 85 amigos em comum
Não precisamos mais deste discurso que incita discórdias, odiozinhos (que até ao próprio lhe fazem mal à saúde), birras fronto-temporais... Quero e penso que a maioria dos Enfermeiros com E maiúsculo também... Poder verdadeiro de negociação, personalidade e não brincadeiras impróprias de profissionais que se querem respeitados pelo Sr.que já não sendo Enfermeiro há muitossss anos deve deixar que o seu Sindicato seja representado no MS por Enfermeiros! 😑😑JÁ BASTA!!

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder21 hEditado

Carlos Francisco Teresa Julião, independentemente dos nossos posicionamentos sindicais temos que respeitar os que não pensam como nós. O Sr Enfermeiro José Azevedo tem um passado que fala por si. Só lhe quero relembrar que todas , mas todas as conquista da classe de Enfermagem até 2009, que passaram a lei, tiveram o 
contributo e a assinatura deste colega, que muito contribuiu para grandes conquistas que engrandeceram os Enfermeiros. E coloco a barreira em 2009, porque foram os seus amigos do SEP que assinando o ÚNICO acordo da sua sua história fez a merda que está à vista de todos. Mergulharam toda uma classe no mais profundo abismo. Relembrar-lhe também que um Enfermeiro que se encontra na situação de aposentado, nunca deixa de ser Enfermeiro. O Sr Enfermeiro José Azevedo ,apesar de não estarmos sempre de acordo, merece todo o nosso respeito e consideração.

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder18 hEditado

Teresa Julião · 85 amigos em comum
Carlos Francisco caro colega. Felizmente tenho amigos em todos os sindicatos. E sabe porquê? Porque tenho equilíbrio suficiente para trocar ideias, ouvir, manifestar a minha personalidade com respeito e democracia. Gosto que os meus pares tenham orgulho em mim, pois sou uma acérrima defensora da Enfermagem do presente para o futuro. Ninguém pode, nem deve, com base em passados que apesar de ter 30 anos de profissão não conheço bem, ser mal educado. Assim, e como diz o meu digníssimo Presidente do Sindepor... A educação fica com quem a tem! Com todo o respeito. Teresa Julião ao dispor apenas da Enfermagem

Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder17 h

Carlos Francisco Teresa Julião, o que lhe relatei foram factos e Historia de todos nós. A colega com 30 anos de profissão desconhecer estes factos e esta História foi preciso andar muito distraída. Se esteve ausente do estrangeiro, peço desculpa...
Já não basta a discordância sindical para a estrutura da carreira, ainda temos um Fernando Dias e uma Ximenez que não sabem muito bem o que dizem.
Aliás, não sabem, induzem o erro e estimulam a confusão.
Que trapalhada!

Sem comentários:

Enviar um comentário