segunda-feira, 27 de agosto de 2018

A OIT RECOMENDA MAS OS SURDOS NÃO OUVEM






NB:  A ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO (OIT) RECOMENDA AOS PATRÕES ......"PARA RESOLVER OS CONFLITOS QUE SURJAM A PROPÓSITO DAS CONDIÇÕES DE EMPREGO E DE TRABALHO, DE FORMA A QUE ESTE PESSOAL NÃO SEJA OBRIGADO A TER DE RECORRER A MEDIDAS QUE SE OFERECEM NORMALMENTE ÀS ORGANIZAÇÕES DOUTROS TRABALHADORES, PARA ASSEGURAR A DEFESA DOS SEUS LEGÍTIMOS INTERESSES (GREVE, POR EXEMPLO)";

Comparem o que recomenda a (OIT) com o que tem feito o Patrão Estado à proposta de ACT da FENSE e vejam:
1 - Desde de quando anda a mentir e a empatar a FENSE?
2 - Que valores obrigam os negociadores patronais a forçarem os Enfermeiros a irem para a greve, quando deviam fazer exatamente o contrário, como recomenda a OIT?
3 - Vamos desvendar-vos a teia, que condiciona o comportamento da Comissão Tripartida Negocial (CTN). Se não fosse esse condicionamento a CTN, já teria dito qualquer coisa de positivo ou negativo.
E não vamos culpar, de momento, o Ministro das Finanças, pois ainda não chegamos à tabela remuneratória.
O tempo de impasse (1 ano) e as cabeças que emergiram das profundezas, cujas ideias ou, a falta delas conhecemos suficientemente bem, ajudaram a diagnosticar a situação, no mínimo, caricata.

Prezados Colegas, estejam atentos, porque vamos vencer, enquanto limpamos a Classe de 3 espécimes, tão próximos e tão interessados, cada um a seu modo, nos Enfermeiros, mas do lado da exploração  desenfreada.   

ATÉ PARECE QUE BRINCAM AOS ENFERMEIROS, E BRINCAM MESMO! <CLICAR>

Sem comentários:

Enviar um comentário