terça-feira, 12 de maio de 2020

NOTICIÁRIO Nº 20 DE 12 A 14 MAIO 2020


0 - COMUNICADO DO SE<CLICAR>
1 - ATUALIZAÇÃO DA PANDEMIA<CLICAR>

2 - MENSAGEM DA MINISTRA DA SAÚDE<CLICAR>

3 - MARCELO AGRADECE AOS ENFERMEIROS<CLICAR>

4 - PAPA ELOGIA ENFERMEIROS PELO SEU ESFORÇO<CLICAR>

5 - CENTRO HOSPITALAR DE SETÚBAL VAI CONTRATAR 25 ENFERMEIROS<CLICAR>

6 - ALEXANDRE FONSECA ESCREVE CARTA ABERTA DE AGRADECIMENTO AOS ENFS.<CLICAR>

7 - VASCO CORDEIRO ENALTECE ESPÍRITO DE MISSÃO NOS ENFERMEIROS<CLICAR>

8 - FAMÍLIA REAL BRITÂNICA JUNTA-SE À HOMENAGEM AOS ENFERMEIROS<CLICAR>

9 - PALAVRA ENFERMEIRO É TABU PARA O PM<CLICAR>

10 - 200 ANOS DE FLORENCE NIHGTINGALE <CLICAR>

11 - MARCELO TIRA TAPETE A CENTENO E LOEVA COSTA NO TAPETE<CLICAR>

12 - NOVO BANCO LEVA GOVERNO AO PARLAMENTO<CLICAR>

AS MÁSCARAS CAÍDAS E OS DESMASCARADOS



"POST SCRIPTUM"
PARABÉNS SR . CC, PELA SUA EXPLICAÇÃO CABAL E COMPARATIVA DE 1 DÍGITO, UMA MIGALHA, QUANDO COMPARADA COM MUITOS DÍGITOS:  NACOS GORDOS, (TAMBÉM SÃO MUITOS A CHUPAR O NOSSO SUOR), GASTOS EM NEGÓCIOS DA CHINA, SEM PRODUTO MÁSCARA E OUTROS. PELO MENOS OS DE CC TROUXERAM EPI's CONCRETOS, PARA OS FINS PRÓPRIOS, EM TEMPO ÚTIL, QUE O DIGA A PROVIDÊNCIA CAUTELAR DO [SE], CONTRA O ATRASO NO ABASTECIMENTO DE EPI's, FEITO PELO GOVERNO.
TAMBÉM NÓS FOMOS ACUSADOS DE ABANAR, ACORDANDO O COVIRINGONÇA, EM TEMPO DE CRISE, ESQUECENDO QUE ESTÁVAMOS A ROTEGER OS CAÇADORES DO DITO COVIRINGONÇA, QUE BATIZÁMOS, À NASCENÇA.
IMAGINE-SE QUE OS MILHÕES DO MATERIAL FORAM ENDOSSADOS A UMA EMPRESA FICTÍCIA, COMO AQUELAS QUE SÓCRATES - O SUSPEITO I CRIAVA, AO MINUTO.
É FÁCIL: FINGE-SE, DEPOIS, UM CONTACTO DO PRESTÁVEL MINISTRO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS, COM O MAIORAL DA CHINA, NÃO COMPROVADO, PARA METER NA ORDEM A "EMPRESA SOCRÁTICA", QUE FICOU COM O DINHEIRO SEM FORNECER O PRODUTO, QUE NÃO TINHA, PORQUE A EMPRESA NÃO EMPREENDIA.
FAZENDO UM EXERCÍCIO, LIGEIRAMENTE LÓGICO, NUMA COMPRA SEM PRODUTO, LOGO SEM FORNECIMENTO DO MESMO, PORQUE É PERANTE O PRODUTO, QUE SE FAZ O PAGAMENTO; TUDO LEVA A CRER QUE O ARGUMENTO CIRCUNSTANCIAL DA CRISE SERVIU PARA PAPALVO ABRIR A BOCA, COMO QUE, PARA BOCEJAR, CONTRA CHINÊS MENTIROSO E "BODE EXPIATÓRIO".
É POR COISAS DESTAS E MUITAS OUTRAS QUE NÃO HÁ DINHEIRO, NO MINISTÉRIO DA SAÚDE, PARA PAGAR O JUSTO SALÁRIO AOS ENFERMEIROS, PORQUE É UMA DESPESA, QUE NÃO DÁ COMISSÕES AOS ADMINISTRADORES.
É POR TUDO ISTO QUE OS SALÁRIOS DOS ENFERMEIROS SÃO DESPESA E OS DOS MÉDICOS SÃO RECEITA, PORQUE MOTIVAM DESPESA, QUE DÁ COMISSÕES, SEJAM AS COMPRAS POR CIMA OU POR BAIXO DA MESA.
QUANDO VI NUM CAFÉ DE NOVA YORK UM "BLACKEO", PASSAR UMA NOTA POR BAIXO DA MESA, A UM BRANCO, PEDI UM ESCLARECIMENTO E A RESPOSTA FOI: TRATA-SE DO PAGAMENTO DA QUOTA A UM SINDICATO DO CRIME, SE A NOTA FOSSE DADA POR CIMA DA MESA, O POLÍCIA QUE ESTÁ À PORTA, PRENDIA-OS (20/03/1979).





Sem comentários:

Enviar um comentário