terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PAULO CAMPOS FOI DEMITIDO DO CARGO



DEMISSÃO DE PAULO CAMPOS DO INEM <clique aqui>


Por intuição pura a partir dos antecedentes que conhecemos relativamente bem e dos intervenientes, desde o presidente dos bombeiros, ao presidente de 50 associados do sindicato dos TAE (Técnicos Altamente Especializados) e à moralização das formações dos socorristas, em horas de serviço, há um pouco de tudo.
O facto de Paulo Campos não ter mandado a velha de Cascais para Santarém; de burro ou de carro de bois, ou nas ambulâncias dos bombeiros da área (velha em linguagem hipócrita quer dizer IDOSA e em linguagem hipócrita-hipócrita, diz-se IDOSAZINHA.
Paulo Campos foi demitido mas nós ficamos para tirar a prova real a este caso.
Para já, recomendamos à Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, que esteja atenta, pois o Leal que deu à Costa, também está enterrado nisto, até aos cabelos, da sua precoce careca, para minimizar o valor dos Enfermeiros.
Lembrar o processo que a OE levantou ao famigerado Dr. Leal da Costa Fernando.
Nós ficamos para fazer justiça a um presidente de INEM que foi desfeiteado por por reles maqueiros, também eles usados por causas e coisas que iremos evidenciando.
Tenho muita pena, que a Enf.ª Adriana continue a dizer que eu digo mal de tudo e de todos, ficar desiludida por dizer bem do Dr. Paulo Campos, que não conheço, tal como ele não conhecia a velha, que tratou com dignidade humana, mas pôs o SNS à beira da falência, com o uso de  um meio de transporte aéreo, para transportar a velha que até podia ter ido no inter-cidades.
Que nível tão baixinho.
Quando ouvirmos mais pessoas  faremos o relatório que pode demonstrar o que está por detrás desta demissão.
Tenha paciência Dr. Campos, pois de coice de mula é coisa de que ninguém está inteiramente protegido!

Com amizade,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário