quinta-feira, 19 de maio de 2016
GREVE, QUAL GREVE!?
Andamos à procura das características da greve e esta do dia 20 de Maio de 2016 é das maiores farsas que já vimos no género.
Com a entrada no arco do poder o PCP e os seus rebentos mais ou menos espureos , estão cada vez mais nojentos e velhos e conservadores.
Um dia ainda os vamos ver com o Estaline, que foi expulso do mausoleu de Lenine, por causa dos 6o milhos, mais-um-menos-um, porque alguns já não se podiam contar, por serem pedaços de corpo humano, numa cadeira gestatoria a transportá-lo pela Avenida da Liberdade exigirem um lugar no panteon nacional.
Como sabem os Enfermeiros, que se respeitam e a Classe a que pertencem, a nossa greve está a fermentar, porque queremos que seja uma coisa séria a para levar a sério.
Podíamos dizer umas quantas fundamentações destas greves de sexta-feira, mas não queremos abusar da paciência dos Colegas.
Não obstante, para aderir a uma greve não é preciso ser sindicalizado.
Os Enfermeiros são hoje os trabalhadores que mais razões têm de fazer uma greve, séria a a valer, mas, só para si, e por si.
Esperamos que, nessa altura, que se aproxima a passos largos, adiram à nossa greve, que é só de Enfermeiuros, para resolver problemas dos Enfermeiros.
Desculpem o nosso egoismo e sinceridade.
Os outros trabalhadores sabem a consideração que têm pelos Enfermeiros; por isso quem não se sente, é porque é filho de má gente.
Boa greve,
José Azevedo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário