terça-feira, 5 de julho de 2016

AO SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA



OF. AO SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA <prima aqui para ver o efeito>

NB:
QUANDO O SR. PR REGRESSAR DO SEU PÉRIPLO POR TRÁS-OS-MONTES, QUE SUPOMOS VAI ACABAR COM UMA CAÇADA AO JAVALI, EM TERRAS DE BRAGANÇA, COMO MANDA A TRADIÇÃO, terá este nosso ofício para dar continuidade ao nosso processo negocial, dadas as boas relações e entendimento com os governantes que sem qualquer explicação até hoje foram suspensas por ordem do Sr. Cêntino que faz de Ministro das finanças. Ele lá sabe porquê, mas nós não e gostàvamos de saber, para vos informar, caros Colegas.
A greve dos nossos Colegas dos SEPs não augura bons preságios, eles que estavam tão contentes e entusiasmados com a porcaria que negociaçaram e que publicámos, em 29/06/2016 - «VALE A PENA ANALISAR COM CALMA».
Parecia o milagre dos pães e dos peixes, com o devido respeito pela comparação. E, vai daí, deram o dito por não dito, só por nós entrarmos em acção!
Então não é que as 8 HORAS DIÁRIAS EM VEZ DE BAIXAREM PARA AS 7 HORAS DIÁRIAS PODIAM IR ATÉ ÀS 11 horas; por sua vez, as 40 horas semanais, em vez de baixarem para as 35 podiam ir, até às 60 horas, semanais, pagas na eternidade, que o Sr. Bastonário da Ordem do Médicos anda a negociar com os cientistas do "coração de ouro", por conta da prevista eutanásia!?
Estejam atentos a este espaço, porque a ACSS vai dar-nos uma explicação; esperamos que...
Com amizade e muita impaciência,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário