sábado, 2 de novembro de 2013

AINDA HÁ QUEM RESPEITE OS TRABALHADORES E

saiba que o eficiente antecede o eficaz, porque o eficiente está do lado do pensamento e do planeamento, mas o eficaz está do lado da execução do planeado, por isso;

Câmara de Ovar repõe as 35 horas semanais

Publicado em 2013-10-30

 
[O novo executivo da Câmara Municipal de Ovar reuniu com os sindicatos da Administração Pública e Local para definir a reposição das 35 horas de trabalho semanal para os funcionários da autarquia, com efeito já esta sexta-feira.
foto Lisa Soares /Global Imagens
Câmara de Ovar repõe as 35 horas semanais
Tomada de posse do novo autarca
A posição do novo presidente da Câmara, o social-democrata Salvador Malheiro, surge no seguimento das providências cautelares apresentadas pelo Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local e pelo Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública, que assim pretendiam impedir a implementação da lei das 40 horas.
"Entendemos aceitar os efeitos imediatos da instauração da providência cautelar", refere o autarca em comunicado, "repondo o horário semanal de 35 horas laborais aos trabalhadores do município".
Salvador Malheiro explica que a sua decisão se prende com a consciência de que "o sucesso de qualquer instituição sempre passa pela motivação dos seus trabalhadores".
O autarca defende que, quando motivados, esses funcionários "são mais eficientes e eficazes", o que contribui para o "bom desempenho" do seu trabalho.
"Quem ganha é o município de Ovar", conclui.]
 
NB: Sendo assim e é, vale a pena reter este exemplo do autarca de Ovar, por ter os olhos, os ouvidos e outros órgãos duplos no sítio e a funcionar.
HD!

Sem comentários:

Enviar um comentário