quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ONDE ESTÁ O MAL?

EGUNDA-FEIRA, AGOSTO 4


Bar à vins

O Hospital de Clermont-Ferrand, no centro de França, vai abrir um bar de vinho na sua unidade de cuidados paliativos em Setembro. A médica e chefe do serviço, Virginie Guastella, argumenta que os doentes em fim de vida “têm o direito a serem felizes e a divertirem-se” e que a iniciativa está a ser bem recebida pelos pacientes e as suas famílias. 
Porquê uma Médica a chefiar os cuidados paloiativos?
Não está mais indicado um licenciado em Enfermagem?
.
O Hospital de Clermont-Ferrand, nenhum centro de França, vai abrir hum Vinho na SUA bar Unidade de Cuidados paliativos los Setembro. A droga e chefe DO SERVIÇO, Virginia Guastella, argumentou que o osso Doentes los Fim de Vida e "Tem o Direito de Serem Felizes divertirem ea-se" que tem um serviço de Iniciativa ESTA Bem recebida Pelos patients e como SUAS FAMÍLIAS.
Perante esta situação ... O Centro de Cuidados Paliativos do Hospital da Universidade de Clermont-Ferrand (Dr Guastella Virginia) decidiu criar um "wine bar" para os pacientes que querem beber um bom copo de vinho durante a sua estadia. Este dispositivo, medicamente caixa também permite que as famílias que desejam oferecer presentes para seus entes queridos boca hospitalizado para compartilhar um momento amigável e quebrar e agradavelmente, diariamente, por vezes, difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário