domingo, 1 de dezembro de 2013

MS E OS COM TRATANTES

NB: Nunca mais sabem quantos são os outros profissionais de saúde contratados.
Porquê?
Porque contratados como profissionais e pessoas, só os Médicos. Por isso aparecem os 54 milões de €€
Os Enfermeiros e os outros são contratados como coisas, CONSUMÍVEIS, que vão desde géneros alimentícios a materiais de uso na área de suturas e pensos, produtos de limpeza fraldas, etc.
Reconverter isto em contratos de trabalho pessoais é obra que não se recomenda a outros que não sejam os próprios "tratantes".
Só eles e somente eles sabem descodificar estes disfarces. 
Só eles percebemn de luvas cirúrgicas, de palhaço e outras coisas.
É triste; é doloroso, mas rigorosamente verdadeiro.
Como é que, neste contexto, o mago manipulador dos números do Misnistério da Saúde, vai descobrir a quantas compressas é igual um Enfermeiro;
a quantos quilos de batatas é equivalente um Assistente Operacional?
Pessoas tidas como tal, no Ministério da Saúde, só há os Médicos e mais nenhumas.
Até os "sábios administradores" de fabrico campestre da escola de Telheiras, não passam de suportes de caparichos Médicos, onde dependuram as ideias, as descobertas e os casacos: objectos!
É disto de que se fala, quando se acusa de criminosos os que entregaram o SNS à medicocracia, que há de passar. como tudo nesta vida. Mas enquanto perdura destrói muita coisa que arrasta, na sua própria autodestruição.

Esperem, mas comodamente instalados, porque vai decorrer algum tempo, até à Troika II, pelo menos, para verem, quando e como, vão aparecer os números de contratos das pessoas coisificadas.
Moral desta imoralidade: dois proveitos não cabem no mesmo saco.


Sem comentários:

Enviar um comentário